28.3.09

O PORTA-VOZ


Para além de porta-voz do governo (e do admirável líder, em especial), o persistente dr. Santos Silva também será porta-voz do senhor conselheiro Pinto Monteiro ou de algum departamento de investigação nacional ou internacional que nós desconhecemos?

4 comentários:

garganta funda.... disse...

A moderadora da TVI, a jornalista Constança, a propósito das declarações de Manuel Maria Carrilho, chamou a atenção que esta polémica fez-nos lembrar que há um "Ministro da Cultura".

Virando-se para a Fernanda Câncio, pergunta a esta: por acaso sabias que havia um "ministro da Cultura"?

Risada geral...

Anónimo disse...

O SS é uma das esfregonas do Sócrates.Tal como o Pinto de Sousa,perdão,Monteiro ou o Marinho de Sousa,perdão, Pinto.Todos usam Lavax para limparem as M...do Chefe e utilizam o mesmo balde para lavarem os dentes depois de bolsarem as baboseiras propagandisticas que conhecemos.

Anónimo disse...

o porta voz devia ser a câncio.
a pobre mulherzinha não deixa falar niguém. com a deslumbrada dama são verdadeiros momentos chavez.
«a mediocridade tem muita força» Albert Einstein

radical livre

João B. Sousa disse...

Da outra vez, quando apareceu uma lista de cerca de 3 dezenas (não estou certo do número) de agentes dos serviços de informação (SIS e SIED) na rede interna do parlamento, toda a gente andou a cumprir o plano e a falar da fuga (se a houve) e de quão chocados todos ficámos com o descobrir da identidade dos pobres trabalhadores. Mas ninguém perguntou porque é que trinta agentes de controlo de informação hão-de ter cartões livre-trânsito para a Assembleia da República. O que eu digo é que isto é pior do que em Angola, agora que se tem falado tanto dela. Lá toda a gente sabe como se trabalha, aqui andamos todos convencidos que estamos num país democratico e evoluido, mas estamos entregues a uma máfia autentica. Reparem lá no que respondeu o alegado Pedro, na alegada gravação do alegado Freeport, quando lhe perguntaram porque é que ele tinha continuado a pagar mesmo quando o alegado ministro já não estava no governo.