21.3.09

GRUPOS

É bem feito. O sargentão venezuelano, um dos maiores amigos internacionais do nosso regedor, não parece disponível para honrar um contrato de cerca de dois mil milhões de euros - que envolvia o fornecimento de casas pré-fabricadas - que celebrou com o nosso lúcido governo. Quem fica "a arder" é o fabricante das ditas casas, o famigerado Grupo Lena, de Leiria, por sinal também muito amigo do regedor. Pode ser que tenham mais sorte com o jornal. Do Grupo.

6 comentários:

Anónimo disse...

O regedor deve agora comprar as casinhas pré-fabricadas no âmbito do "Programa de ajuda aos amigos aflitos".Ser-lhe-ão muito úteis quando tiver de se exilar com a sua corte de pigmeus.

Pedro Barbosa Pinto disse...

Ainda não anunciou o cancelamento do milhão de magalhães, mas também não deve tardar.

Se o grupo Lena já tinha pago um adiantamento sobre as comissões aos ilustres vendedores, está tramado! Nunca mais o vê!

joshua disse...

Há muito povo que, percebendo bem a classe cretina e perigosa de quem o rege, tem de tal modo os olhinhos postos nesses negócios intergovernamentais angolanos, venezuelanos e líbios, que nada mais deseja senão que se concretizem "no matter what". Pois então "guess what" não se concretizam. Há, na verdade, muito dinheiro posto a arder por esse planeta graças ao aventureirismo português mal avisado em duas ou mais décadas. Seria bom que fosse aqui, quase exclusivamente aqui que o bem e o óptimo investimento se consolidasse sempre.

Dias Loureiro e as suas viagens de negócios à América Central com aquele misterioso dinheiro que se esvai, que falha, que flopa, para mais amnésico quem nem um ânus alguma vez, resume a espécie, resume tudo.

Pobre Grupo Lena! Pobres portugueses!

Anónimo disse...

Talvez seja cedo para vocês celebrarem algo que é mau para Portugal. Grandes patriotas...

joshua disse...

Oxalá se concretize, anónimo 'patriota'. O que se condena é o lado perdulário e aventureiro que preside a estes negócios com governos pouco recomendáveis do ponto de vista democrático.

Patriotismo é também estar atento a isso e em outras ânsias vigilantes, anónimo salivador.

Anónimo disse...

O homem tem razão, se não
há "papel", não há pão para "ma-
lucos". Era o que nós deveriamos
com alguns dos projectos já agen-
dados...