27.3.09

QUESTÕES DE CARÁCTER

De acordo com o previsto, a ex-solta Ana Gomes é a candidata do PS "socrático" à Câmara de Sintra. Vamos ver se, à semelhança da camarada Elisa, do Porto, também é candidata nas eleições europeias. Na hora da verdade, a iconoclastia cede perante a necessidade da boa figura partidária, respeitadora, veneranda e obrigada. Questões de carácter, em suma.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sempre à coca de taxo. Uma vergonha a Elisa ferreira.

joshua disse...

Acumulações e apostas duplas ou triplas faz parte da organização de esta gente abnegada e altruísta. Aguardemos. Produtivos e flexíveis, dão o exemplo do que se pede à grande desempregadura nacional.

Anónimo disse...

Não são apenas a Elisa Ferreira e a Ana Gomes, são todos.
Eles e elas andam todos ao mesmo, dinheiro, e procuram jogar pelo seguro.
Houve um, e não é caso virgem, que meteu o socialismo na gaveta para garantir o tacho que ambicionava.
Pergunte-se a cada paspalho que frequenta o covil do Rato, em inquéito secreto, como define o seu socialismo e apreciem-se as respostas.
Verificar-se-á que há tantos socialismos diferentes quantas as cabeças obtusas que por lá circulam.

Anónimo disse...

Porque não se candidatam vocês? Porque não têm vocês intervenção cívica? Porque não dão a cara vocês? Evitavam-se, assim, as golpadas a que aludem. Ou vocês têm consciência de que são tão bons como "eles" e "elas" e que já nada vale a pena nesse país desgraçado?

Unknown disse...

A gamela como princípio,meio e fim...

Anónimo disse...

Ó anónimo das 3.43 PM, eu não conheço pessoalmente niguém dos frequentadores deste blogue, mas de uma forma geral poderei dizer-lhe que para se ser candidato (levado a sério) a alguma coisa neste País é preciso ser-se proposto por um partido. E para se ser proposto por um partido é preciso ter certas particularidades de (falta de) carácter que talvez nenhum "nós" tenha.

Anónimo disse...

Quanto à candidata Ana Gomes, talvez ache simpática a ideia de ficar em Sintra (como vereadora de qualquer coisa). Assim sempre pode aproveitar a hora de almoço para, como nos bons tempos do MNE, ir com os amigos dar um mergulho à praia do Meco.

Anónimo disse...

Estas duas são uma "mais valia" para o Porto e Sintra... É! Mais valia irem pr'ó "diabo" (a versão original é mais vernácula).

PC

joão santos disse...

Julgo que a principal preocupação do Seara na disputa eleitoral deve ser a dos vôos com prisioneiros de Guantanamo sobre este ou aquele território! ´
Mal por mal, era melhor a Prof.ª de Português, Edite Estrela.

Anónimo disse...

Sintra é o local ideal para a construção dum observatório para ver os voos da CIA.
MJP