27.3.09

UM GOVERNO SOCIALISTA

A maioria absolutista chumbou a proposta da oposição relativa à criação de um "fundo de emergência social público". Em compensação, o admirável chefe da referida maioria foi algures anunciar uma choruda maquia para "apoiar" as corticeiras. Por outro lado, a "nacionalização" do BPN já custou aos contribuintes uns bons milhões de euros. E é isto um governo socialista.

5 comentários:

Lanceiro disse...

Governo socialista?Não!Governo comodista sim!São comodistas dos bolsos deles,das suas regalias,dos seus tachos e cada vez mais este Povo definha e amocha com a carga.É sempre os mesmos a levar na pinha e a tentar sobreviver.Isto é vergonhoso.

Anónimo disse...

Apoiar as corticeiras é fundamental para o Governo para ver se continua a flutuar.Entretanto a Qimonda já foi por àgua abaixo e o BES não pára de afundar.Quanto aos pobres que se lixem.Não vestem Armani,não comem caviar nem tomam banho em Dom Pérignon.

joshua disse...

Socialistas na parte retórico-teórica. Cretinos e indiferentes na parte prática.

A isto se chama prgmática da Ilusão.

Anónimo disse...

Socialista é que ele nunca foi. Arranjista, vigarista, safadista é que ele é.

Anónimo disse...

Se bem vou entendendo o estilo de S.Exa., não está excluída a possibilidade do (des)governo aprovar daqui a duas semanas uma linha de crédito de emergência social pública.