14.10.09

MAIS VARIEDADES


Parece que foram ontem propiciadas num canal de televisão tendo como protagonista - já não se trata de um protagonista mas de uma juvenil eternidade de carácter patológico - o senhor da foto. Aquele esgar promete muito ao país. Muito. He is ready for close up.

Adenda: Noutro canal de televisão, o manager desta personagem explica - ele está lá sempre a explicar qualquer coisa alternando frequentemente com um antigo ministro do Ultramar - por que é que o moço está ready for close up. Isto faz parte do "estudo incessante do pior" em curso

Adenda2: Eis que um leitor interpreta a deferência concedida (prefiro complacência geral para com) a figura da foto: «Está bem penteado. Merece todo o nosso respeito.» Daqui segue-se que V., leitor, se estiver bem penteado, está apto a fazer a figura que o da foto faz e a merecer todo o nosso respeito. Candidate-se!

13 comentários:

Garganta Funda... disse...

É muito curioso saber que há portugueses que subscrevem abaixo-assinados a protestar contra uns delicados mimos feitos pela actriz brasileira Maitê Proença sobre alguns aspectos da «idiossincrasia tuga» e não protestem nem se exaltem contra estas nefastas e nefandas personagens que passam o dia a promoter "amanhãs gloriosos" à palonçada sequestrada entre as tábuas deste rectângulo...

Todo o santo dia, os comentadores avençados; os politólogos encarteirados; os «jornalistas» à peça,etc. abusam da paciência dos portugueses, dizem as maiores enormidades; conspiram a mando dos patrões contra orgãos de soberania;
falam mal das instituições nacionais; troçam das tradições e dos valores que enformaram a Nação, e ninguém aparece a fazer um abaixo-assinado contra este esterco que polui as pantalhas e as folhas de jornal...

Como diz a Maitê Proença, «este» país é mesmo um país com gente esquesita...

Anónimo disse...

O fotógrafo fez de propósito ou quê?!?

Anónimo disse...

Pedro Passos Coelho está bem penteado. Merece todo o nosso respeito.

Anónimo disse...

Pedro Passos Coelho tem boa pose. Voz grave,pausada e bem colocada.
Não vou na bola dele. Fala muito cá fora. Se calhar lá dentro está calado.

Acho que uma postura mais discreta e respeito pela superior hierárquica só lhe ficava bem. Afinal para Maio ainda falta muito.

Repete os erros habituais dos "barões" desse Partido. É só ânsia de Poder.

Joaquim Costa

Roberto Ceolin disse...

que desgraça! o meu cabelo é tão rebelde. talvez se eu o desfrisasse...

MONKO disse...

UM DANDY,MAIS NADA!

Anónimo disse...

Um idiota útil para alguns.

Tino disse...

Eu não queria ser injusto para o Pedrinho.

Pelo menos é fotogénico e ser pior do que o Zezito é difícil, senão impossível...

Unknown disse...

Na Adenda2: "«Está bem penteado. Merece todo o nosso respeito.» Daqui segue-se que V., leitor, se estiver bem penteado, está apto a fazer a figura que o da foto faz e a merecer todo o nosso respeito. Candidate-se!"

Ora é uma opinião coincidente com algumas postas do meu caro João, que também julga muitos pela sua (deles) aparência capilar:

Tintas e Trocas

O autorizado Carteiro

Abraço
ASENSIO

Anónimo disse...

Parece que terminou a licenciatura em dia de semana. Já não é mau.

Anónimo disse...

Não me candidato porque sou careca.

Anónimo do "nosso respeito"

Anónimo disse...

Vão pentear macacos, seus idiotas.

Nuno C. disse...

Por curiosidade inerente à espécie,e para que não fique na vulgar posição de insinuador, gostaria de saber a razão da sua monótona implicância com o antigo ministro do ultramar.
Cumprimentos.