14.6.09

A PENUMBRA PASSOS COELHO


Com indescritível benevolência, Medeiros Ferreira escreveu que «a vitória de Rangel relegou Passos Coelho para a penumbra.» Passos Coelho devia agora aprender com Sócrates. Quando o produto é mau, a verdade, como o azeite na água, acaba sempre por vir ao de cima por mais água benta de propaganda que lhe ponham em cima. Coelho foi uma lebre sacada da cartola do habilidoso Ângelo Correia, corrida depois por meia dúzia de "liberais" de pacotilha - e um ou dois comentadores "fabricados" para a direita pelo "socratismo" - que viam no "jovem" quadro um fulgor, uma esperança, um futuro. Bastava atentar na história política da criatura para se perceber imediatamente que, dali, só vinha passado, partidarite dos interesses (novos e velhos) e retórica paupérrima. Passos Coelho não acrescenta um voto ao PSD fora do PSD. E duvido que a casa o reclame tão cedo. Regresse aos negócios onde parece que se dá bem e deixe o pastoreio da pátria para quem sabe.

11 comentários:

Chloé disse...

Perfeito. É isso mesmo.
Um político de plástico.
Quanto a essa coisa de não acrescentar votos fora do PSD, é pouco. Suspeito que nem lá dentro voltará a acrescentar, agora que os seus apoiantes internos (mas de circunstância) perceberam que há outros cavalos com mais 'chances' de ganhar a corrida.
Não devem tardar a realinhar...

Anónimo disse...

Esse gajo é uma nulidade autentica a nivel politico.Para alem de como homem não valer nada como se mostrou.

Anónimo disse...

Mas continua a ser um "Gajo Porreiro".

A


Rui

Anónimo disse...

O PPC é só pose.È uma espécie de Sócrates, engoliu um cabide e acha que já tem pose de PM.

ana disse...

Pena é que não existe uma nova geração de políticos no PDS.

Mas de quem é a culpa??

Anónimo disse...

Nem cedo nem tarde.

garganta funda.... disse...

Assim como fizeram um "estadista" do nada, do perfeito nada, de sua graça José Sócrates, também o Ângelo Correia e o Filipe Menezes assim como uma trupe de "liberais" que não se afastam do Estado nem um mílimetro, quiseram criar novamente do perfeito nada mais um clone, desta vez o Sr.Passos Coelho, pessoa bem apresentável mas com um cérebro oco como um coco sem leite...

Anónimo disse...

Tem é que persuadir o seu amigo Paulo Gorjão.

Anónimo disse...

A insustentável leveza do SER.CAÍU!

www.angeloochoa.net disse...

Leiam post do abrupto do insuspeito JPP e ficarão (se ainda o não estão) mais do que plenamente ilucidados e esclarecidos quanto a sucessivas tramóias que há mais de um ano a esta parte JPP, sem falha nem desnorte, vem deslindando... e depois digam-nos se Manuela Ferreira Leite não vem arrumando a casa (o psd( entenda-se...)

Vítor Maganinho disse...

A única coisa relevante que PPC fez, foi acabar com a maior organização nacional de juventude (JSD), à época em que foi seu presidente.

No Matosinhos OnLine, uma pequena homenagem e agradecimento ao Portugal dos Pequeninos e a João Gonçalves

Abraço