Depois dos "28", os "51", os "52" ou os "60" consoante a fonte. É um misto de brigada do reumático da esquerda "antiga" com a esquerda "moderna" do Holmes Place e do surf, com muito ISCTE à mistura e o dr. Louçã. Elegem o combate ao desemprego e o obreirismo (de obras, betão) "socrático" como a varinha mágica dos poderes públicos para a crise. Acusam os "28" de "posições político-ideológicas" (reaccionárias, suponho) como se as trivialidades que defendem não fossem outra coisa senão político-ideológicas. Destas múmias eternas, independentemente da idade, não há muito a esperar. O que vale é que ninguém lhes liga. O que são sessenta, setenta ou oitenta e tal almas para um país inerme e alheio a elites? Sobretudo a elites como estes "28" + "51" mais o dr. Louçã?
9 comentários:
Há uma diferença entre o lixo que se julga reconvertivel-de entre os 28 alguns não pertencem a esta categoria-e o lixo que só pode ser objecto de co-incineração.Quanto ao ISCTE só mesmo a utilização da bomba de neutrões consegue solucionar a questão.
O betão socialista é melhor que qualquer outro betão. E depois de Cavaco, tão criticado pelo betão, afinal o betão torna-se redentor.
ofereço-lhes um "paliteiro das caldas" com 5 litros da capacidade.
esta comemoração anual chega para todos.
Curiosa é a infantilidade de recolherem o dobro das assinaturas, manifestação do dedinho socrático neste manifesto. O conteúdo é pura demagogia esquerdista-caviar.
Eu farto-me de rir com a eterna presunção destes cromos que estão sempre em bicos-de-pés e prontos para "salvar a Nação"....
Daqui desta tribuna livre, o Garganta exorta-vos: "Vão trabalhar, vagabundos!".
Gostei do pleonasmo "múmias eternas".
Todas as soluções que emergem do submarino Sócrates são absolutamente desastrosas. Esta figura conseguirá dar o PS derrotas eleitorais com que nunca ninguém naquele partido sonhou. O género para que tende a campanha começará a demonstrá-lo daqui a muito pouco tempo.
PELO BETÃO,MARCHAR,MARCHAR!Para além do Patrocínio do Grande Líder, o documento da fina flor do esquerdalho nacional foi igualmente Patrocinado pela Coelho-Engil segundo se diz.Resta agora, a partir da lista dos 51,52 ou 60, destrinçar os que são seguidores da Coelho dos que seguem a Engil.Muito Betão para cima das "Múmias Eternas" e outros leitores de Boa Ventura!
ISCTE, ISEG e grupo Boaventura (curiosamente para disfarçar um pouco a coisa uns vêm referenciados como da faculdade de economia de Coimbra e outros do Centro de Estudos Sociais aí inserido e dirigido por Boaventura).
Joaquim Mota
Enviar um comentário