Parece que a dra. Ana Gomes lançou hoje a sua estrepitosa candidatura à Câmara de Sintra. Também consta que tem um cartaz onde aparece de braços cruzados, com ar de professora primária do tempo do Doutor Salazar, a dizer que é "uma mulher às direitas". E jurou deixar Bruxelas - como a congénere do Porto, a D. Elisa - caso alcance Sintra. Não alcança, graças a Deus. O tipo que lá está, mais da bola e do Benfica do que de outra coisa qualquer, só não fica se não quiser. Precisamente por causa da bola e do Benfica. A dra. Gomes que arranje outro clube em vez do PS.
5 comentários:
clube de bilhar da praia do meco
de facto este é o
"país dos glutões preguiçosos" (luilekkerland in brant das narrenschiff)
ou terra lendária da cocanha com subida ao pau ensebado
No Porto uma sondagem do Boletim oficioso do PS,o JN, dá à Elisa 25% e ao Rio 58%.Em Sintra as palhaçadas da Gomes Peixeirada provocarão um fartote de riso e menos de 10% dos votos.
A Drª Ana é uma mulher às direitas, olaré se é. Ontem ela dizia numa entrevista, que se perder as autárquicas não quer ser vereadora em Sintra. Outros "valores" se perfilam naquela alma. Tenhamos dó daquela alma tão torturada por tantos vôos da CIA.
Coitada! Os escaldões nas partes intimóides no Meco afectaram-lhe a cabecinha com CIA.
Hoje numa folha que dá pelo nome de "Jornal da Região" verifico que Ângelo Correia é o presidente da Assembleia Municipal de Sintra.
E eu que julgava que ele era e vivia em Aveiro.
Enviar um comentário