4.6.09

OS VOOS A NU


A solista-mor do rancho folclórico encabeçado pelo incrível Moreira sofreu uma pequenina - como ela - derrota quando, e muito bem, a PGR arquivou o ridículo processo dos alegados voos da CIA sobre Portugal. Não haverá mais nada com que a sua doentia mente se preocupe? A falta que faz um banhinho fresco no Meco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Maria Madalena revisitada.

De todas as personagens Bíblicas Socialistas, talvez esta seja daquelas personagem mais deturpada, encoberta por inverdades divulgadas ao longo dos séculos pela respectiva nomenklatura, discursos Bíblicos à cor, e por errônios comentadores. Paralelamente às "inverdades", uma outra história tem sido contada de modo sublinear pela arte de tentar ficar na história e, também, pelos textos apócrifos.

A

Rui

Unknown disse...

Confesso que não percebi o comentário anterior. Agora, se a AG voltar ao Meco, avisem-me que é para eu cavar de lá rapidamente. Para espectáculos deprimentes bastam-me os da política.

garganta funda.... disse...

Se ele fosse coerente e tivesse vergonha na cara, não entrava na lista às europeias patrocinada pelo governo socialista.

Ainda me lembro que a Ana Gomes - numa viagem aos Açores - foi humilhada, gozada e ridicularizada pelo seu camarada Carlos César, acerca dos voos da CIA que tiveram lugar (ou não?) naquele arquipélago.

Esta suburbana, quer é tacho!

Miguel Neto disse...

Ó João Gonçalves! Aposto que a sua doentia mente não irá largar essa "causa" desde que julgue ganhar qualquer coisita com isso. Nem que seja para poder trocar o seu silencio nesta "causa" por um lugarzito numa listita qualquer. E nem quero pensar que outras "causas" poderão iluminar esta desnudada mente.