11.3.08

A CORTE NA ALDEIA


O dr. Menezes também tem a sua DREN.

Adenda: A DREN no divã.

12 comentários:

Anónimo disse...

Os espasmos estalinistas do Menezes, no melhor estilo "animal feroz",são mais um episódio do espectáculo circense em que os dois tontinhos transformaram o pobre PSD.O ridiculo mata,sobretudo quando se desnuda à frente da galhofa geral.É essa cicuta que o Menezes já está hoje a beber.

Anónimo disse...

Marques Mendes prestigiou o PSD? Não dei por isso!

Não terá antes estendido a passadeira ao Grande Mendaz para que este reinasse três felizes anos sem oposição?

Isto sou eu a perguntar...desculpe a ignorância.

Anónimo disse...

Expliquem-me s.f.f. um detalhe :
- Luis Filipe Menezes, não foi eleito Presidente do PSD ?

PDuarte disse...

Começou a sangria.

Anónimo disse...

O Gonçalves descaiu-se:a gente já desconfiava que andava de braço dado com pessoal do Sócrates.Agora cita o FNV,que todos sabemos ser um dos galegos da escrita do falso engenheiro.

FNV disse...

O cartaz é delicioso. E musiliano...

Anónimo disse...

O PSD não tem futuro. O estado a que isto chegou:

Pedro Santana Lopes gostou da imagem e pediu para a utilizar no próximo debate parlamentar

“Portugal está de fio dental”

O Clube dos Pensadores convidou Pedro Santana Lopes para falar sobre «Política» e este não se fez rogado. A situação interna no PSD, a acção do executivo socialista e as campanhas maledicentes de suspeição constantes foram a pedra de toque da sua intervenção.

joshua disse...

Em matéria de PSD, por omissão ou acção indevida, ninguém sai ileso.

Saltam coelhos-Capucho, saltam baronias e baronetes e nunca lhes ouvi a voz opositiva de oposicionistas em oposição activa e inteligente.

Rio, então, de opositor tem 'reprovado' cvm lavde.

PALAVROSSAVRVS REX

Anónimo disse...

Eh Eh, o Ribau até diz que ele próprio (de Ílhavo!) é muito melhor presidente de câmara que o Rio!!!

Ou como o PSD até as câmaras do Porto e de Cascais, que não são geridas por Valentins nem Isaltinos, se prepara para botar pela borda fora.

Anónimo disse...

Musiliano é o «Homem sem qualidades» ?

Anónimo disse...

E se investigassem as relações atraz da cortina entre o impoluto Capucho e o sr.Stanley Ho? Quem financia discretamente Capucho? Por que se empenhou tanto Capucho no escandaloso negócio da destruição do hotel Estoril Sol para proporcionar a construção de tres torres inestéticas mas que vão render muitos milhões ao chinês e não só? Alguem duvida de que Capucho tem mais primos em Macau que o Isaltino na Suiça?A gente sabe que o Capucho é sério - ri-se pouco.

Anónimo disse...

O que é isto? A namorada é directora departamento da CM de Gaia, Mas esta lá pouco porque acompanha quase sempre Luís Filipe Menezes - Presidente da CM – nas suas deslocações a inúmeras iniciativas promovidas pelo partido e não só, um pouco por todo o País. DESCONTAM-LHE O ORDENADO AS VEZES QUE FALTA? COMO É QUE A CM "OLHA PARA ESTE ASSUNTO"??REGALIAS DE CONCUBINA???

in 24 Março 2008 - Correio da Manhã.
Menezes
Teresa troca carreira por amor ao líder do PSD
Numa altura em que o PSD vive um clima de guerrilha interna, Luís Filipe Menezes tenta a todo o custo levar as suas ideias para o partido a bom porto e para isso tem tido a ajuda fundamental da namorada, Teresa Moás.

A directora da divisão de Trânsito da Câmara Municipal de Gaia – onde conheceu o líder social-democrata – continua a fazer parte dos quadros do município mas certo é que pouco tempo passa no desempenho das suas funções. Tudo porque Teresa Moás, de 40 anos, acompanha quase sempre Luís Filipe Menezes (53 anos) – também líder da autarquia gaiense – nas suas deslocações a inúmeras iniciativas promovidas pelo partido e não só, um pouco por todo o País. "Ela tem sido o grande suporte de Menezes, neste período turbulento", afirmou ao CM fonte próxima do casal.
Desde que assumiram publicamente a relação em Outubro passado, durante mais uma edição do Portugal Fashion, o casal tem estado inseparável quer em eventos políticos quer sociais.