12.4.11

RILHAFOLES

Os técnicos da CE, do BCE e do FMI chegaram a Lisboa, apanharam um táxi e puderam, graças aos jornalistas, câmaras e fotógrafos presentes, ter logo um "cheirinho" do que os espera. April is the cruelest month. Não lhes gabo a sorte.

5 comentários:

Margarida disse...

Você é um pequerrucho queridão.

Anónimo disse...

Realmente, hoje assistimos constantemente a «reportagens» nas tvs que são, antes do mais, ofensivas para o espectador.

Que contribui para a minha informação ver uns sujeitos a colocar umas malas num táxi?

Pensariam que eles podiam ir de bicicleta?

Anónimo disse...

...os tipos chegaram, desembarcaram na pequenez e na promiscuidade da Portela e mal podiam acreditar, ao serem assaltados por meninas munidas de microfone, enquanto que taxistas de 60 anos envergando boné, óculos grossos e camisas às riscas creme-e-amarelas lhes colocavam as malas na bagageira. As TV's idiotas chamaram-lhes a "equipa técnica", tal como se estivessem a referir-se ao "grupo de trabalho" do Vitória de Setúbal ou do Estrela da Amadora. Embora seja bom ou normal conhecer a identidade destes senhores, a coisa é tratada pela comunicação social com a curiosidade coscuvilheira de aldeia - e não com a seriedade de quem está encalacrado. Falou-se tanto do Papão-FMI que a juventude-jornaleira (e até os seus patrões...) quiseram ver um de perto, cheirar um, tocar um. Idiotas.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Os pascácios da "comunicação" abusam da nossa paciência... Andaram vários anos com o ranhoso imundo ao colo (e ainda continuam), armam-se em mais honestos e independentes que os outros, e ainda fazem "conteúdos" que põem em causa a nossa sanidade mental e o nosso discernimento.

Só o boicote aos "pugramas" destes fdp os porá no lugar... Já um grupo qualquer nos anos 80 dizia "quem vê tê-vê, sofre mais que no WC".

PC

Anónimo disse...

Esperemos que não se deixem "comer" pelos cromos que os vão acompanhar no seu trabalho.