26.4.11

É ASSIM TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER?

Sócrates é o homem do passado e do passivo.

Créditos: François Mitterrand (dirigindo-se, num debate televisivo, a Giscard d'Estaing que derrotaria uns dias depois, em 1981)

4 comentários:

José Moringa disse...

Já não há vergonha.
Não há paciência para aturar a criatura.
Recusarei quem me represente que tenha a intenção de fazer com a criatura o mais pequenino "acordo" ou qualquer consenso. Não há perdão.
Um país que não honra os seus compromissos a ponto de ir à bancarrota não merece a independência.
Começo a pensar que se for governado por "troikas" ou "coisas semelhantes não fará ddiferença substâncial nenhuma. Amanhã estaremos todos mortos. Os que ficarem morreram também e enquanto esperam serão fantasmas.é o que somos agora.

Anónimo disse...

Um primeiro passo na recuperação d'"isto" é correr com este ranhoso, mas a sério. Dar-lhe uma tareia nas urnas é fundamental e, se possível, assentar-lhe também uns belos tabefes nas ventas, para aprender a não nos gozar...

Depois pode ir para a pqp, que não queremos saber mais que ele existe.

PC

Anónimo disse...

Sócrates já ganhou estas eleições.
O povo não é estúpido....

Maria Tuga disse...

Vou rezar a N.S.Fátima para no dia 13 de Maio fazer o milagre de o levar para o Céu. Lá pode fazer maluqueiras à vontade e não deve ser castigado. Se for castigado que a pena seja um tição...Tenhamos paciência para aturar os tugas, e que se ilumine as suas cabeças ocas. Maior cego é quem não quer ver. Que triste país...