27.4.11

GARAGE SALE EM LISBOA

Para quem vota em Lisboa, ter assistido ao desfile dos candidatos a deputados dos principais partidos a caminho do tribunal (curioso destino) para entrega das listas, constituiu um forte convite à neutralidade eleitoral. Qualquer garage sale em Xabregas ou nos antigos bairros sociais do Doutor Salazar é melhor que aquela pequena feira de horrores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Podiam ter combinado uma entrega colectiva das listas, comparecendo no tribunal todos juntos e à mesma hora, como primeiro passo simbólico da constituição da futura União Nacional suprapartidária, que tantos vultos do regime abrilino andam por aí a pedir.

Anónimo disse...

O partido do Largo dos Ratos bateu todos os records do ridículo. Ferro Rodrigues, Maria de Belém. Jorge Lacão, Vitalino Canas, Alberto Costa, Marcos Perestrelo e mais uma data deles formavam um inacreditável cortejo de óbvios inúteis e desocupados.

Alves Pimenta disse...

Ao ver aquelas caras patibulares (a do Ferro, então, supera tudo o que a antiga musa canta...), temi uma noite de insónia.
Mas não! Não há um inchado Alberto Costa, um caniche Lacão ou um pindérico Perestrello (com dois ll, como o Lello) que me tirem o sono.
A coisa é de pesadelo, convenhamos. Mas qualquer lorenin a vence, felizmente.