7.4.11

HÁ QUE DIZER-SE DAS COISAS O SOMENOS QUE ELAS SÃO

A dra. Ferreira Leite não ter querido aceitar o convite de Passos Coelho para concorrer como "nº1" do PSD por Lisboa não é o maior problema nacional, pois não?

Adenda (de leitor a ver a "quadratura do círculo" que tem a presunção de "ler" o país): «"Se for à rua e perguntar às pessoas, não arranjará uma pessoa que pense que este é o melhor caminho" (António Costa) Uma única! Uma! As televisões e a ERC deveriam passar estes programas agora potencialmente vistos pelos analistas internacionais e nestes casos substituí-los por desenhos animados do rato Mickey porque isto é um género de lixo tóxico que mata a política.» Em compensação, acrescento, Pacheco só encontra pessoas que querem que ele "corra" com Sócrates. Em que ruas, para além das da amargura, anda esta gente autocomplacente?

9 comentários:

zé sequeira disse...

Obviamente não é "o maior problema nacional"; pode é tornar-se o mote da "máquina abranto/socretina" para os próximos dias. A senhora que eu fui aplaudir, em 2009, desde o Biarritz até à estátua do Santo António, seria um "mais" para o PSD. Assim...

JMMJ disse...

POR QUE É QUE NÃO FAZEM UM COMBOIO,PARA ESTAREM ENTRETIDOS E,NOS DEIXAM TRANQUILAMENTE A VER UM BOM FILME POR EXEMPLO.

joshua disse...

Temos de arranjar uma Quadratura Sombra já que o Lopo quer um Governo Sombra para tranquilizar o eleitor.

JMMJ disse...

HÁ SOMBRA DEVIAM ELES ESTAR,QUE NÃO SÃO DIFERENTES DOS OUTROS,SÓ QUE PERTENCEM A OUTRA ÉPOCA!

Anónimo disse...

Entretanto, a "leitura" da quadratura foi (agora sem acento :-)) ultrapassada pela capa do Sol, que atira a responsabilidade da "crise política" direitinha para o colo desse grande vulto da Twilight Zone que é Sócrates, engenheiro de especialidade associada a fossas. Afinal, ele na entrevista de há três dias dizia verdade: havia um plano secreto para resolver o problema de Portugal, e outro, que era roubar o dinheiro aos velhinhos para fazer o TGV. É maquiavélico, mas possível e provável. Agora imagine-se a bosta que não vai jorrar do vulcão da campanha.

Choldra lusitana disse...

O Pacheco Pereira tem lampejos de lucidez,excepto quando se embrenha nos jogos florais/intelectuais com que amiúde se entretem.Sofre de umbiguismo por vezes.O Xavier faz mais as vezes de ajudante de sacristia,ora pega no hissope ora nas vestes eclesiásticas,dependendo da circunstancia.No entanto,quando comparados com o alcaide-mor ,que não consegue ter sequer uma restea de imparcialidade e que lhe tolda permanentemente a apoucada inteligência,são uns craneos,há que reconhece-lo.

Hermitage disse...

A VENTOINHA DE MERDA

Isto é mesmo uma paróquia e as discussões das tascas televisivas, são uma bosta onde se fossemos fazer a reprise, do que disseram aqui hà uma semana, um mês, era uma barrigada.

Mal governada, pouco produtiva, cheia de cagança, só uma paróquia assim tolerava os sócrates deste mundo. .

Pior que os cofres vazios, é um Estado vazio, uma alma desaparecida, um não sei quê de vegetativo, enquanto comunidade, que as élites das quadraturas nos legam.

Depois do Plano Tecno, vieram as Pontes, a Ota e o Magalhães.

Não tardou a discussão sobre quem era pelo investimento público, quem era pelo SNSaúde e pela escola pública, até saber quem era ou não pelo FMI.

O artista de S. bento partiu a loiça, vendeu tudo a patacos e chegou à tesura total, de quase não ter para um barquito de petróleo ou de ração para animais.

Agora até andam a chamar nomes aos banqueiros como se Sócrates não tivesse andado amancebado com os ricarditos-sempre-em-pé deste mundo bes.

Ainda há dois anos ele eram jantares numa certa avenida, que levaram à compra da Portugália, ele eram salamaleques quanto à necessidade do TGV e da Ponte, sem o qual as grandes empresas de construção não tinham trabalho. Alguém se lembra???

Podemos ter os cofres vazios de Euros, mas este Governo levou à maior calhandrice coligada de que há memória com vasta merda patriota/aristocrata.

Que Deus os oiça e permita que Sócrates continue mais dois-anitos-dois, que era para esta merda afundar mesmo e então a vacina ser eficaz.

Talvez aí os ricarditos percebessem que, no final, a ventoinha também os salpica de merda socrática.

Amen

Anónimo disse...

O nosso problema é continuarmos nas mãos destas putas:
Profissionais da vida (à custa do contribuinte) que andam a atacar (os portugueses).
E em Junho haverá mais do mesmo (os Marcos Antônios vão descer ao Terreiro do Poço).
Depois da fase "vou votar nas putas porque estou cansado de votar nos filhos delas" que tal passarmos ao Campo Pequeno? "Volta Otelo, estás perdoado".

Aires Vilela disse...

O Costa é bem o exemplo do democrata à la PS. Está convencido de que todo o mundo pensa como ele. Anda pelas ruas (acompanhado do Zé-que-não-faz-falta, como o tenho visto...) e não encontra uma pessoa - uma só! - que não esteja sintonizada com o seu excelso pensamento. É obra!
Conclusão óbvia: deixemo-nos de eleições e bizarrias que tais! Perguntemos ao imbecil do Costa o que fazer, e pronto, está salvo o País...