24.4.11

QUATRO ESTAROLAS E UMA DEMOCRACIA PARA ESQUECER


«Guterres, Barroso, Santana e Sócrates levaram o país com a irresponsabilidade de sempre e sem obstáculos de maior, para o poço sem fundo em que hoje vivemos. Daqui a meia dúzia de anos, os portugueses não se lembrarão com certeza das virtudes desta democracia e não a verão como "o bom velho tempo" a que é preciso voltar. Fica a velha saída de a esquecer.»

Vasco Pulido Valente, Público

9 comentários:

Anónimo disse...

Bem... quanto ao buraco sem fundo em que estamos metidos, na minha opinião, a responsabilidade deste alucinado que está de férias no Sheraton Pine Cliffs é incomparavelmente maior que a dos outros.

joshua disse...

Como fabricar outra democracia e sanear esta? Acabar com as veleidades do Primadonna Sócrates.

m.a.g. disse...

Mas a ausência de Cavaco e sus muchachos, na formação do quinteto delapidador, peca aqui por defeito.

Oscar Maximo disse...

Para ser rigoroso: Cavaco, Guterres e Sócrates ...estes são a seleção do piorio no que respeita a prejuízos para o país. Aliás, a Constituição em vez de bacoradas devia dizer: a destruição da agricultura e pescas é crime de alta traição.

Anónimo disse...

Isto é inacreditável...

O que é que Santana fez? Um Túnel? Uma Casino? Só esteve 4 meses como PM... Deixem o Homem em paz... É só inveja...

E Barroso? Esteve 2 anos como PM, fez algumas reformas e o deficit não agravou...

Em vez de Barroso e Santana sugiro Cavaco e Sampaio.

Sequeira disse...

Cinco votos para o comentário do Sr "Oscar"

Anónimo disse...

Eu acrescentava à lista o Pai, ou melhor, o Padrinho dos Padrinhos da democracia abrilina, Mário Soares...e tambem Cavaco,quer pelo que fez e deixou fazer como PM, quer pelo que deixou fazer como PR.
Não se aproveita nenhum....

Anónimo disse...

Não percebo "pu-que-caga-dágua" se mistura as "obras" do beiçolas guterres e do ranhoso dito cujo com os 6 meses do Santana (que anda agora armado em parvo, mas nem dormir uma sesta podia, tão vigiado andava pelos pascácios da "cu-municação") e os 2 anos do Barroso (só poderá ser responsabilizado por esta pouca vergonha porque "fugiu" para a "Bélgica"...).


Esta merda tem uma origem e chama-se peiésse, com especial relevância criminosa para o bandalho que parece que foi para Pine Cliffs (é muito chique) passar a Páscoa.

PC

Isabel disse...

Pine Cliffs será chique, mas faz-me recordar um velho amigo que dizia frequentemente:- "de que valem os carros, as casas(os resorts...),se, mal abrem a boca,se vê logo quem é gente e quem é gentinha?".