26.4.11

O CLONE TEM CATARRO

Imagino que não é necessário recordar a Passos Coelho que não se fazem debates com subalternos políticos de outros partidos. E andou bem ao chamar a atenção para a "perversão" que consiste no nacional-unionismo do qual António Barreto e mais não sei quantas centenas de sistémicos são núncios apostólicos.

6 comentários:

Gallião Pequeno disse...

Muito mal vai um país quando tem como representantes do povo esta corja de ladrões, vigaristas descarados, narcisistas gananciosos que nem têm vergonha nas trombas.

Choldra lusitana disse...

O boquinhas a mandar mais umas bocas,por interposta pessoa do chefe.Há que ser lacaio ate ao fim e merecer o verdugo no final.A lesma,na falta de coluna vertebral,rasteja por entre vermes.

Nuno Oliveira disse...

Caro João,
Por muito ignóbil que esse ser seja, o facto é que um "chefe" nunca se deve colocar acima de nnguém. Mesmo sabendo que é "inconveniente" a um líder partidário debater com alguém "abaixo", o facto é que o PPC candidata-se a deputado pelo círculo de Vila Real.
A hipocrisia do sistema político na figura de alguém que na realidade se candidadta a PM e não a deputado (a não ser que perca...), tem destas coisas. A verdade é que se PPC perder (rezo para que as moscas mudem!), ficará como... deputado por Vila Real. A ironia é que ninguém sabe o que isso quer dizer, para além dos deputados das regiões autónomas.
Continuo a cair para o chão, agarrado ao estômago, cada vez que oiço: "O Povo é sábio!"

Anónimo disse...

Num partido onde só existem "beiçudos" e capachos, é dificil distinguir os "master voice" do eng.º dominical porque todos eles são muito parecidos.
Uma coisa têm de bom, como não se distinguem, não precisamos de olhar para a figura,basta ouvi-los,e todos estão dispostos a sacrificarem-se pelo chefe.
É impressionante a quantidade de patifarias que são capazes de fazer ao povo para se manterem em manada.
Realmente enquanto não se criarem círculos uninominais, os bestas nunca se importarão com as malfeitorias que vão semeando pelo Parlamento, onde se julgam donos e senhores.

SRG

artur mendes disse...

Este é o maior javardo que a Assembleia da Dita... já pariu!

Anónimo disse...

O Barreto, de facto, já enjoa. Quando a partidarite sobe à caixa corneana, o resultado é sempre mau. O
recente caso do senhor Nobre é exemplar da falta de carácter de certas pessoas. Agora tenho uma dúvida: afinal não é preciso ser assim tão especial para ser responsável pela AMI...