7.4.11

OUTRA GENTE


Os "ajudantes" externos vão ter pela frente um espectáculo deprimente de dois meses de folclore político-partidário doméstico, devidamente apascentado pelos irresponsáveis dos media e do comentadorismo que andam babados só de pensar no maná "informativo" que os espera. Não ocorre a estes dementes que, quanto mais horrível for o circo (e vai ser, começando este fim de semana com o congresso do partido albanês), mais duras serão as condições impostas. Quem é que, no seu são juízo, está disponível para se comprometer com malucos de papel passado a não ser através de cláusulas leoninas? Como perguntava o outro, como é que uma raça tão estúpida pôde alguma vez ter descoberto alguma coisa quanto mais o mundo? Era, com certeza, outra gente que se deve ter enganado no local onde nasceu.

9 comentários:

Anónimo disse...

Uma sanguínea sobre papel-fabriano, retratando o desalento junto às ruínas e estilhaços - hoje depositados para instrução de todos nos Capitolinos: um enorme indicador imperial e um desmesurado pé; supostamente de Constantino. Tudo feito, ao tempo, já só com fragmentos e pedra roubada de outros monumentos que o Império tinha edificado - quando era grande.
A nossa sanguínea - já num futuro muito, muito próximo - será gente a cismar e deprimida junto às aberrações edificadas na espiral demente de uma sociedade sem objectivos: as lojas vazias e mosquentas dos centros comerciais e as montras entaipadas com aparite e cartão (ostentando dizeres "TMN", "OPTIMUS" e outros). CC Amoreiras, CC Vasco da Gama, CC Colombo, o maior da Península!...

Ass.: Besta Imunda

Mani Pulite disse...

OS CRIMINOSOS SÓCRATES E ACÓLITOS QUE SAQUEARAM PORTUGAL NÃO PODEM FICAR IMPUNES.TERÃO DE RESPONDER CRIMINALMENTE PELOS SEUS ACTOS.QUEM OS TENTAR PROTEGER AGORA SERÁ VISTO COMO TÃO RESPONSÁVEL PELAS MALFEITORIAS COMO OS PRÓPRIOS.16 ANOS DE SOCIALISMO E SOCIALISTAS NO PODER FORAM SUFICIENTES PARA DESTRUIR PORTUGAL.EXACTAMENTE O MESMO TEMPO QUE DUROU A EXECRÁVEL APELIDADA DE I REPÚBLICA COM OS MESMOS RESULTADOS.

Anónimo disse...

Se calhar, ao contrário do que se ensina no nosso "ensino oficial" ensina sobre a raça valente e descobridora, a raça estava mas é na maior miséria e não lhe restava outro caminho senão tentar qualquer coisa que lhe desse uma caminho de fuga. Não me consta que fosse pela aventura, como é contado.

Anónimo disse...

Talvez os bons tenham arriscado a vida nas Descobertas para fugir daqui?
Agora sério, as Descobertas não deixaram de ser uma enorme perda para o Continente de pessoas hábeis e com vontade de arriscar. Quer pelas perdas de vidas humanas, quer pelas emigração e estabelecimento noutras terras.

lucklucky

António Pires disse...

Alguém já disse que não somos descendentes dos que descobriram o mundo, mas sim dos que cá ficaram.

Troia Beach disse...

Por altura dos descobrimentos, os mais capazes zarparam todos, a merda ficou toda para trás, onde ainda permanece.

Cáustico disse...

Comentário do que se desconhece é maleita de muito português. Muitas vezes há mais verdade e sensatez no que se diz nos lavadouros públicos do que naquilo que se ouve a seres cheios de prosápia e petulância, que deambulam pela comunicação social

jmmj disse...

NÃO SERÁ REDUTOR CULPAR O ALIEN E O SEU PARTIDO (OU RACHADO)POR TUDO O QUE VIVEMOS HOJE?E TODOS OS OUTROS ANTES DESDE 74?SÃO ASSIM TÃO DIFERENTES OU SERÁ SÓMENTE O DESCALABRO NA CONTINUIDADE...?

jmmj disse...

LE SAVOIR C'EST COMME LA CONFITURE,MOINS ONT L'A PLUS ONT L'ÉTALE...