25.4.11

O FAUNO NO BOSQUE

Mas o melhor do dia 25/4 estava reservado para os jardins de São Bento. Sócrates, sem se rir, disse às televisões que se o tivessem ouvido, nada disto tinha acontecido. E que - continuava sem se rir - sempre lutou, praticamente sozinho, pelo "consenso". Devia haver um limite. Já não digo ético. Mas de elementar bom gosto. Quando é que lhe dão a assinar o "compromisso" do dr. Barreto?

9 comentários:

joshua disse...

A criatura representa o País de Alice em contínuo. Matronas lusas beijam-lhe as mãos. A lúbrica feromona fraudulenta funciona quanto mais falso.

Anónimo disse...

Eu se fosse o Sócrates não tinha posto os pés em Belém.

Anónimo disse...

Como diz uma vizinha, um verdadeiro estupor...

O gajo é um caso clinico.

A merecer estudo.

Anónimo disse...

E para enervar os gajos a que chamam reporters. Primeiro um gajo grama o gajo do studio a dizer que vai mandar a palavra e alvitra o que os herois vao dizer. Entretanto a gala no local diz o mesmo e de seguida 4 tansos jogam a culpa pelos artistas...entretanto todos dizem a mesma merda mas com ar serio... depois a gaja no local repete os que eles disseram e de seguida passa para o gajo do studio de novo... e o gajo do studio explica de novo e repete o que os tansos disseram... e assim festejamos o fracasso que era bem visivel a qualquer "votante democrata"...Votem nos mesmos de novo pois bem merecem...

floribundus disse...

zé sapatilhas e zé povinho
são masoquistas
«quanto mais me bates, mais gosto de ti»

Joana Patrão disse...

e que caso clinico!!!
em vez de lhe darem o compromisso deviam dar-lhe um bilhete de ida para o julio de matos ou para o lorvão (seu congénere, no centro do país)...
é que ele deve mesmo acreditar no que diz e isso só passa com muitos psicotrópicos...

Q disse...

O louco está "muito triste por aquilo que fizeram ao país dele".
O louco diz que "se o tivessem ouvido nada disto tinha acontecido".
O louco que diz isto declara-se, assim, irresponsável.
Mas o que me pôs verdadeiramente fora de mim foi ouvir lá fora a populaça berrar contra o FMI que, veio estragar Portugal.
A loucura do irresponsável incapaz é tão contagiosa e maléfica como a peste.

Anónimo disse...

Pinto-de-sousa é um mentiroso sacripanta que - quanto mais longe leva a mentira e o descaramento - melhor se vai safando. Depois, a alma 'caridosa' velho-Soares mastigou para o "i" palavras doces acerca de Passos dizendo que "tem simpatia por ele, que o considera cortez, sincero e afável"; e que tem "capacidade de diálogo", embora lamente e estranhe que ele - o diálogo - ainda não tenha tido lugar... Porque será? A resposta é simples, e ela pode ser expressa numa só palavra (como diria o Prof. Salazar): sócrates. Porque sócrates é todo o oposto, é arrogante e soberbo, narcisista e delirante, mentiroso e delinquente, teimoso e incompetente, autoritário e egoísta. É como um furúnculo - cheio de pus - cravado ferozmente na face interior dos glúteos da Nação.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

O Sócrates é tão só um pedaço da porcaria, que os quatro esqueletos (os responsáveis pela desgraça, e que no 25 de Abril saíram do roupeiro) promovem e toleram, para bem dos interesses respectivos.