26.4.11

PAVÕES


O mais "bonito" (ainda estou fundeado no espírito das "bonitas" celebrações belenenses do 25/4) da entrevista da sra. dra. Judite de Sousa ao senhor eng.º Sócrates (ah, a dra. Judite ainda não esqueceu respeitosamente o que é uma tv pública e um 1º ministro, mesmo em gestão, com aquela perguntinha encomendada sobre a família) foi o som dos pavões lá fora. Sim, verdadeiramente tratou-se de uma entrevista entre pavões. Dois dentro de casa e os outros, os genuínos, lá fora.

Adenda: Mudei para a tvi24, para ouvir Carrilho, e dou por um traste pavoento a falar com a Maria João Avillez e o prof. Cantiga Esteves. Paulo Magalhães costuma ser mais selectivo.

7 comentários:

Choldra lusitana disse...

E depois ouvir o Galamba na TVI,encostado as redes pelos interlocutores,outro pavão,ensimesmado e enredado num discurso pitico a la Pitta.O fulano de tanta verborreia quase espumava e,na falta de argumentos,sentiu-se ofendido,qual virgem pudica,quando a Maria João Avillez o acusou de partidarite aguda e falta de isenção.Este socretinismo impante merece ser corrido e não para os jardins de São Bento,senão para uma ETAR bem longiqua.

Xico disse...

Os pavões estavam cheios de fome e por isso protestavam. Parece impossível, a uma hora daquelas e esquecerem-se de dar o milho aos bichos.

Anónimo disse...

Ou esqueceram-se ou já acabou o dinheiro para o milho. Pobres bichos, entregues à bicharada.

Anónimo disse...

Lourenço Marques tinha um Zoo fantastico. Entretanto os bichos uns, os predadores morreram à fome, os outros foram comidos pela população. As jaulas, com os ferros cobertos de cartão ainda deram um bons T0 e T1.

Anónimo disse...

Gostava de perceber porque continuam a chamar engenheiro a um gajo que, como se sabe, não o é ou, se conseguiu o diploma, foi por meios no mínimo pouco decentes!
Por outro lado, é meu entendimento que um dos grandes "cancros" deste regime putrefacto são os chamados "jornalistas" e, nomeadamente, as televisões mais propriamente, os canos de esgoto.

Anónimo disse...

A pergunta sobre a fmília foi claramente uma farpa às costas do Passos Coelho. Bem feito para ele, que fez figura de urso naquele dia de Páscoa.
Da entrevista salvou-se que a senhora entrevistadeira de serviço piscou muito menos os olhos ao entrevistado e não fez tantos olhinhos de carneiro mal morto.
Vá lá.

VFG disse...

Um PM que se tendo demitido, e a demissão ter sido aceite, continua a fazer inaugurações.