7.4.11

PARA ALÉM

Do FMI também devia vir o FBI (apanhado no facebook).

11 comentários:

joshua disse...

Deveria, deveria.

Cáustico disse...

Certo. Porque para salvar Portugal não basta "limpar" as contas. É preciso também limpar muita gente desonesta que anda para aí encoberta.

Anónimo disse...

E o CSI?
O FBI e o CSI nao vao ser necessarios pois sabemos quem são os culpados.
O necessario é Justiça. Em antecipação à Divina, que seja a popular, ja que os culpados sao imputaveis.

José Moringa disse...

Para quê? Ainda tinha problemas. Seriam afastados por má prática e por qualquer agência de rating.

Anónimo disse...

O FBI?...A PIDE/DGS se faz favor.
Tarrafal com estes gajos todos!

MINA disse...

Mas com certeza, ou uma organização similar, pois não sei se o FBI me merece credibilidade.

Anónimo disse...

O PS devia ser ilegalizado, extinto, banido, encerrado, irradiado, atirado para a cadeia. Se é notório para todos (e para 'eles' também) que o problema é pinto-de-sousa como obstáculo intransponível a qualquer passado, presente ou futuro entendimento - então 'o partido' devia ser capaz de tratar-lhe da saúde internamente; e de sanear a coisa, de modo a apresentar-se com um módico (mesmo que seja muito reduzido...) de dignidade e credibilidade. Até o Partido Comunista da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas levava a cabo regularmente purgas e "pacificações internas" clarificadoras; auto-regenerando-se temporariamente. Mas não. O PS não passa agora de um bando de patifes e de gangsters enquistados nos cargos, na chulice, nas negociatas prometidas a empreiteiros e a importadores de carris e catenárias, no compadrio com banqueiros-PS-aventaleiros; nos próprios pratos-de-sopa-de-lentilhas (ou de finos cremes-de-espargos, tanto faz...). Apenas estão a defender os seus sujos segredos e os seus esquemas de cleptomania organizada. Não o Interesse do País. Semelhante associação devia ter sanções da ONU e as contas congeladas; e não Kadahfi - esse benemérito coronel de olhar vago e discurso incoerente.

Até quando é que o País, a Europa, o Mundo terão de ser brindados com as intervenções dementes de Almeida Santos? Não seria hora de a lei-da-vida e o darwinismo atirarem trastes como ele e Alegre (a oxidada trombeta trovadoresca) para o Museu das Aberrações, a instalar apropriadamente no Entroncamento?

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Por que será que as televisões ainda não entrevistaram o Sr.Medina Carreira? Agora que se constata que ele acertou na parte económica e financeira, que tal ouvir o homem acerca das suas teorias sobre o regime, que há muitos anos diz ser inadequado à resolução dos nossos problemas? Ou vamos brincar aos países falidos durante mais 100 anos?

Cáustico disse...

Bravo Anónimo das 12:21

O que é preciso é afirmar o que é necessário dizer. Nada de paninhos quentes.
A corja daninha do socialismo de merda deve ser banida de uma vez por todas.

Isabel disse...

Um querido amigo, já falecido, pertencendo ao clã Tito de Morais, cedo se afastou do PS, ainda nos anos 70. Costumava dizer que não passara a vida a protestar por Portugal pertencer a duas famílias, para passar a integrar um partido que era feudo de três famílias, embora uma delas fosse a sua. Partiu cedo, amado pelos deuses, mas nunca lhe esqueci o exemplo, que depressa segui.O PS sofria, na altura, numerosas cisões e creio que, pelo caminho foram ficando só os piores, até chegarmos a esta "coisa" inominável.

JMMJ disse...

E OS OUTROS ISABEL,E OS OUTROS?CONSEGUE VERDADEIRAMENTE DIFERENCIÁ-LOS,DA ESQ. PARA A DTA. OU VICE-VERSA (AI! QUE SE CALHAR NÃO LEVA TRACINHO EM BRASILÊS E A D.DILMA VAI ZANGAR-SE E JÁ NÃO COMPRA DÍVIDA PÚBLICA)