7.4.11

«ESQUEÇAMOS PORTUGAL»

O mago Roubini tem fama de não se enganar.

5 comentários:

JMMJ disse...

"A grande questão não é Portugal, que é um país demasiado pequeno...",que é a forma políticamente correcta de dizer : o que se passa no quintal de Espanha só tem interesse para os primitivos que por lá vegetam.
De facto é assim que a Europa vê isto a que todos nós insistimos em chamar de País.Não temos de que nos lamentar porque não somos mais do que uma cambada de bovinos que se deixa apchorrentar desde Abril de 74.

Carlos Dias Nunes disse...

A nossa (salvo seja...) esquerda da esquerda tem em má-fé e estupidez o que lhe falta em conhecimento e bom senso.
Esta manhã, ao ouvir na Antena 1 a Ana Gomes e o Miguel Portas, tive oportunidade de o confirmar: discurso igual sobre a banca, os dois, e referências ridículas aos submarinos, o segundo.
Tanto para um como para o outro, os bancos são minas de dinheiro, que surge por obra e graça do Espírito Santo (et por cause...), só o emprestando a quem querem, os malvados, e sendo despiciendo saber se têm ou não quem a priori lhes empreste a eles.
Já o mano Portas, cujas ideias rivalizam com os cabelos que tem na cabeça, puxou os submarinos para causa da desgraça nacional. Não lembraria ao careca.
Esta é, pois, a esquerda da esquerda que temos, paciência.

Anónimo disse...

Carlos Dias Nunes.
A Esquerda é das coisas mais bizarras ao cimo da terra. É só contradições.

Os Bancos devem emprestar muito dizem.
Ora essa razão é uma das principais porque estamos neste lindo sarilhos .Para eles ter só 8-9% de cobertura de depósitos é pouco, deveriam se calhar querer 4% de cobertura para depois dizerem que é neoliberalismo quando a coisa estoira por causa dos níveis de crédito.

lucklucky

fado alexandrino. disse...

De economia só percebo que tenho pouco dinheiro no bolso e gostava de ter mais mas se foram caindo uns atrás dos outros quando chegar à China o que é que acontece?

luis reis disse...

Ui,ui,a direita do Paulinho da lavoura (CAP),essa, é só"boa fé"...
Já agora, o tal milhãozinho na malinha evaporou-se?Foi?e as secrátias(as boazonas) do partido (CDS/PP,estão metidas na"coisa"?E os sobreirinhos?Já os plantaram na calada da noite?Veja lá sr Carlos, se precisarem de ajuda, a malta está sempre pronta, para dar uma mãozinha ao BES......
Tenha mas é decoro....tens muitos telhados de vidro