17.4.11

O PAÍS DAS MARAVILHAS


O senhor Carreiras, presidente da câmara de Cascais, fala de Nobre como um "homem excepcional". Depois eu é que sou mau. Acontece que não sou. O arquivo deste blogue - por ocasião das presidenciais de Janeiro último - regista o que disse sobre Nobre. Não mudei de opinião. Fosse ele candidato a deputado por outro partido e a repulsa política era idêntica. Todavia (e cito o próprio), Nobre, porque jamais será eleito presidente da AR pelos pares, também não será deputado. É apenas um mau candidato, esdrúxulo, que não acrescenta um voto ao PSD e por aí ficará. Ponto final. O PSD tem de preocupar-se com a remoção de Sócrates e não com o erro agora selado com a aprovação das listas. Sigamos em frente.

18 comentários:

Anónimo disse...

A dar-se o caso de no PSD não terem percebido, eu, que nem sou nenhum Zandinga, posso declarar, sem receio de poder ser desmentido, que o dr. Nobre jamais será presidente da AR.

Será que precisam que se lhes faça um croquis?

Anónimo disse...

Excepcionalmente cretino....

Anónimo disse...

Só me questiono como pode PPC assistir á "telenovela" Nobre há tanto tempo,com entrevistas do anormal na TV e no Expresso e, não o dispensar pura e simplesmente.Estão bem um para o outro e o PSD vai ter o que merece por ter gente desta a dirigi-lo!

Anónimo disse...

Eheh, só faltava ter-se ouvido de falar de presidência do parlamento europeu.

Fiquei absolutamente siderado...

José Moringa disse...

Isto são jogos florais. Está mal decidido, sim senhor. Nobre não é nobre. Como se lembrou PPC desta "cartolada?"
Diz bem João, está feito o importante é atirar para as calendas o grande líder. Isso sim é importante para que este país volte a aterrar o mais rápido possivel.

Anónimo disse...

Coitados dos "tramontanos", a terem de aguentar ver o focinho do Viegas nas paredes durante as próximas semanas...

Anónimo disse...

Completamente surrealista e inspirando uma imensa piedade ouvir o PPC,Paula T.da Cruz e outras aventesmas a "falejar" sobre o proto - candidato Nobre,enrolando-se nas perguntas e nas respostas e,a não dizerem nada!
Como é possível tais débeis mentais aspirarem ao governo deste pobre País?
Voltem os Só-cretinos.

Anónimo disse...

Que tal a AMI distribuir gratuítamnete Prozac no PSD?

Anónimo disse...

Passos diz que Nobre "não colocou qualquer condição"

Este gajo é mesmo imbecil assumido ou está só a reinar com a gente?

Anónimo disse...

DR. João:

O PSD vai perder as eleições.

Não merece substituir o maldito socretino.

Cavaco vai renunciar.

Anónimo disse...

O oráculo da TVI já explicou que:

- O ministro das finanças é que é parvo
- O PS é que tem a culpa e se está a aproveitar dos telefonemas etc. do PSD
- Vem o "pacote" todo
- O governo tem falta de sentido de estado por inaugurar o troço da CRIL com os FMI's por cá


Eu bem dizia que a questão estava no "pacote"...mas este tontinho que está a caminhar a Passos largos (de Coelho),para a senilidade com fugazes intervalos de lucidez,não é requisitado pelas Maldivas ou Costa do Marfim como assessor (ou oráculo)e nos dá algum descanso ao fim de tantos anos a ouvir os seus dislates?
Já não temos problemas que cheguem???

Anónimo disse...

A "Madre Teresa" das salsichas,fala,fala,fala....zzzzzzZZZZZ!
Beijinhos na boca do PPC!Ai que eles ou são ou fingem bem!
Já conseguiu dar o dito por não dito...o "ser humano" por quem está loucamente embevecido,PPC estás salvo,já não tens de folhear mais a lista telefónica e entretanto já salvei o TACHO..DOIS COELHOS DE UMA CAJADADA.
Serei só eu a ver ou,estes aldrabões todos estão mesmo convictos de que os tugas são completamente parvos?

Sequeira disse...

Porque é que não vamos todos levar no PEC?! Deve ser um descanso, depois desta socretinice! (será com dois ss'). O povo diz que o sogro do Ano é Socrates porque deixou tudo à Nora.....

Anónimo disse...

Agradeça ao "país das maravilhas" em que vive. Sempre dá para publicar 2 livritos....só aqui é que gastam papel com os seus vómitos e ressabiamento......

Anónimo disse...

Estes Nobres que pululam no espectro político, não passam de uns oportunistas sem vergonha. Antes as Rubys.

Anónimo disse...

Pois é. Este PPC ou está muito mal acolitado ou é mesmo um totó. Os bons, como Ferreira Leite ou Marques Mendes já disseram "não obrigado". Assim, não vamos longe. Pelo menos, o discurso do Portas é bem mais coerente e acertivo. A ver vamos, o que isto dá. Com estas asneiradas o Pedrito ainda acaba por não chegar lá. Talvez não fosse má ideia começar dispensar o lustroso Relvas

Corvo disse...

Não percebo Fernando Nobre, sinceramente. Aquilo que diz, e aquilo que viram nele. Tenho muitas dúvidas sobre as suas intenções, partindo do princípio de que estamos perante um homem inteligente. Sempre que fala em público nada funciona e tudo parece revestido de falsidade. Nota-se nele uma dificuldade em articular palavras em público. Fala num tom patético e majestático -- em falsete, sempre com recurso às ideias mais estrambólicas. Não entendo a figura, nem os seus desígnios. Não percebo por que motivo um médico outrora respeitado se presta a desbaratar todo o seu capital positivo desta forma tão pobre e tão lúgubre. A única ideia que me vem à cabeça, é que tenha sido forçado pelos seus pares da Maçonaria.

Anónimo disse...

e se votassemos todos CDS?