3.10.09

ORGANIZEM-SE


O prestigiado pasquim, para usar o termo dos Gato, recorreu aos prestigiados "comentadores-politólogos-whatever" da foto para chegar à conclusão que lhe interessava. Cavaco arrisca não ser reeleito. Não li, evidentemente, a opinião de tamanhos vultos. Basta rever um célebre momento dos Gato*, já com uns anos, em que dois senhores bem vestidos estão em debate. Discutem quem será o primeiro a perpetrar fellatio ao outro. Tratam-se por "senhor doutor". "Faça favor, sr. dr. Não, sr. dr. Primeiro o sr. dr. Não. Primeiro V. Exa.", e assim por diante até que se vão embora sem dizer ou fazer nada. Nos Gato eram dois. Aqui são cinco. Organizem-se.

* se algum leitor o descobrir por aí, faça favor de enviar.

14 comentários:

Anónimo disse...

Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho.

Aires Vilela disse...

Esses cinco passarões saltitantes socorrem-se todos do exemplo de lisura democrática do que está no meio: o impagável Baptista Bastos!
A propósito, tão grande "antifascista" já devolveu à Câmara, isto é, aos lisboetas, a casinha de favor com que o chuchialismo municipal o presenteou?
Que autoridade moral tem esta gente para falar seja do que for?

Mani Pulite disse...

A "Folha do Merdolino" continua na sua trilha de provocação diária ao serviço do Ditador.Com a colaboração activa e rotativa dos papagaios politeiros de serviço.Será que as alimárias ainda não perceberam que o único que está "fragilizado" neste momento é o Ditador,tão fragilizado quanto as arribas algarvias?Quando desabarem durante o próximo Inverno lá vão ficar os comenteiros soterrados.

batráquio disse...

Começar logo pela manhã a sugerir "fellatio" parece-me bem...

Unknown disse...

Parafraseando um clássico do cinema: "O quinteto era de cordas"...

Anónimo disse...

Quanto mais você escreve, mais claro se torna que o Galamba teve toda a razão.

ó és tão linda! disse...

Estão ali as nuances todas(ou quasi)do arrivismo e da pilantragem(como diz o outro)políticos em letra de forma.

Anónimo disse...

São apenas mais cinco a fazer pela vida...

Garganta Funda... disse...

Na foto do actual "Pravda" do regimen sucialista surgem cinco pessoas cuja cretinice polita intelectual ultrapassa todos os limites.

Todos, de uma forma ou doutra, são clientes e beneficiários directos do nacional-chuchialismo que já anda por cá há mais de três décadas.

Alguns, ali, até usam na lapela uma etiqueta de "direita".Qual direita? A direita dos interesses, dos tachos, das sinecuras, do chá das cinco?

Nuno C. disse...

Na patetice hoje o Expresso bateu de longe o DN

Unknown disse...

O sketch dos gato que o João Gonçalves refere não é bem entre personagens trajadas de fato e gravata e com ar doutoral, mas cá fica:

http://www.youtube.com/watch?v=YrRE359cVy8
ASENSIO

Lura do Grilo disse...

Tantos Abrantes

www.angeloochoa.net disse...

o assunto fede ... e os comments idem aspas ...

ó és tão linda! disse...

Acaba-se com o jornal da Moura Guedes por pretensas razões que abundam muito mais num nojo governamental que é o diário do marcelino e nesse vómito semanal pago alegremente pelo fundador do PSD, Chiquinho Balsemão,que é o socratino "eixo do mal" e ninguem se escandaliza.Isto é realmente um país de merda.