O prestigiado pasquim, para usar o termo dos Gato, recorreu aos prestigiados "comentadores-politólogos-whatever" da foto para chegar à conclusão que lhe interessava. Cavaco arrisca não ser reeleito. Não li, evidentemente, a opinião de tamanhos vultos. Basta rever um célebre momento dos Gato*, já com uns anos, em que dois senhores bem vestidos estão em debate. Discutem quem será o primeiro a perpetrar fellatio ao outro. Tratam-se por "senhor doutor". "Faça favor, sr. dr. Não, sr. dr. Primeiro o sr. dr. Não. Primeiro V. Exa.", e assim por diante até que se vão embora sem dizer ou fazer nada. Nos Gato eram dois. Aqui são cinco. Organizem-se.
* se algum leitor o descobrir por aí, faça favor de enviar.
* se algum leitor o descobrir por aí, faça favor de enviar.
14 comentários:
Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho.
Esses cinco passarões saltitantes socorrem-se todos do exemplo de lisura democrática do que está no meio: o impagável Baptista Bastos!
A propósito, tão grande "antifascista" já devolveu à Câmara, isto é, aos lisboetas, a casinha de favor com que o chuchialismo municipal o presenteou?
Que autoridade moral tem esta gente para falar seja do que for?
A "Folha do Merdolino" continua na sua trilha de provocação diária ao serviço do Ditador.Com a colaboração activa e rotativa dos papagaios politeiros de serviço.Será que as alimárias ainda não perceberam que o único que está "fragilizado" neste momento é o Ditador,tão fragilizado quanto as arribas algarvias?Quando desabarem durante o próximo Inverno lá vão ficar os comenteiros soterrados.
Começar logo pela manhã a sugerir "fellatio" parece-me bem...
Parafraseando um clássico do cinema: "O quinteto era de cordas"...
Quanto mais você escreve, mais claro se torna que o Galamba teve toda a razão.
Estão ali as nuances todas(ou quasi)do arrivismo e da pilantragem(como diz o outro)políticos em letra de forma.
São apenas mais cinco a fazer pela vida...
Na foto do actual "Pravda" do regimen sucialista surgem cinco pessoas cuja cretinice polita intelectual ultrapassa todos os limites.
Todos, de uma forma ou doutra, são clientes e beneficiários directos do nacional-chuchialismo que já anda por cá há mais de três décadas.
Alguns, ali, até usam na lapela uma etiqueta de "direita".Qual direita? A direita dos interesses, dos tachos, das sinecuras, do chá das cinco?
Na patetice hoje o Expresso bateu de longe o DN
O sketch dos gato que o João Gonçalves refere não é bem entre personagens trajadas de fato e gravata e com ar doutoral, mas cá fica:
http://www.youtube.com/watch?v=YrRE359cVy8
ASENSIO
Tantos Abrantes
o assunto fede ... e os comments idem aspas ...
Acaba-se com o jornal da Moura Guedes por pretensas razões que abundam muito mais num nojo governamental que é o diário do marcelino e nesse vómito semanal pago alegremente pelo fundador do PSD, Chiquinho Balsemão,que é o socratino "eixo do mal" e ninguem se escandaliza.Isto é realmente um país de merda.
Enviar um comentário