13.10.09

O GANHO

Alguém me soprou que, lá mais para o fim, o programa da D. Fátima na RTP ia dando em coisa mais "física". Como se os presentes tivessem coragem para trocar umas boas bofetadas ou bengaladas. Enfim, como se diz na aldeia, as "meninas" em sendo muitas tiram o ganho umas às outras.

5 comentários:

Alves Pimenta disse...

Vergonhosa, simplesmente vergonhosa, a tentativa do director do DN (é incrível, mas é o Marcelino...) de branquear o seu flagrante atropelo da deontologia jornalística.
O caso da publicação de um email privado, entregue ao jornal por uma fonte política, devia ter tido a imediata condenação da classe jornalística.
Não só isso não aconteceu como veio o provedor do DN (o inconcebível Bettencourt Resendes) avalizar a indignidade.
Que nojo de gente! E continuam todos nos seus lugares, por obra e graça da protecção socretina. Até quando teremos de suportar isto?

Garganta Funda... disse...

O que eu vi foram umas "amélias" a discutir o sexo dos anjos e não apareceu ninguém com cojones a denunciar quem foi a entidade politica que enviou o e-mail e preparou a encomenda.

Se os doutos jornalistas afirmaram urbi et orbi que o interesse do público é relevante e está em 1º lugar, então por que raio não denunciam a fonte (entidade politica) a quem lhe interessava a divulgação do e-mail e de toda aquela vergonheira que apareceu no "Pravda" da Avª da "Liberdade"?

Tino disse...

Pedindo ao autor do blogue desculpa pela linguagem...

Este Marcelino é um rato do esgoto em que Sócrates transformou o País...

Anónimo disse...

Naturalmente que, e nem preciso explicar porquê, porque seria, não só fastidioso como também redundante, o detalhe de maior interesse público é saber quem levou o mail ao Público ao EXpresso e ao DN. E se essa gajada de marcelinos e monteiros não entendem isto, nunca, mas nunca mesmo, vão entender merda alguma. E estariam defendidos soberanamente porque lhe dá o pão à boca, os seus leitores. Mas, como é evidente, o José Manuel Fernandes também sai mal porque, é evidente, ele já sabe quem foi.
E mais: enquanto não se souber que foi nada disto presta.
Rita

Anónimo disse...

É que não é líquido que tenha sido o PS a fazer chegar o tal mail ao DN. As possibilidades em cima da mesa são: o PS, a malta do PSD que quer chutar Ferreira Leite e ainda alguém que esteja já a pensar nas presidenciais próxima.

Rita