14.10.09

MAIS UM MOMENTO DE VARIEDADES


Quando só havia uma televisão - a preto-e-branco no "fascismo" -, consagrava-se uma noite às "variedades". Agora, com três televisões generalistas (a pobre RTP2 não conta) e três sucedâneos por cabo, há "variedades" todos os dias. Como estas.

6 comentários:

Anónimo disse...

A bebedeira é geral. Ninguém ouve o Prof. Medina Carreira. Dancem que a vida é bela ...

Garganta Funda... disse...

Bem avisa o Dr.João Gonçalves.

Os comentadores e as diárias «mesas redondas/ideias quadradas» são a nova sobremesa em doses cavalares que o tuga tem de engolir.

Ouvir o gelatinoso CAA, o rústico Rangel, a betinha Joana Come a Papa, o socrático Resendes, o camaleónico Delgado, o «pulhitólogo» Pinto, o «sucialista» Júdice, devia ser o castigo que qualquer juiz devia impôr nas suas sentenças aos actuais presos.

Estes comentadores e estes programas de variedades circenses e politicas, numa perpectiva marxista da coisa, são o novo «ópio do povo»...

Alves Pimenta disse...

Isso é bem a cloaca do "comentarismo" político. Muito "pluralista", sim senhor, a RTPn televisão paga por todos nós...
E continua o regabofe socretino.

Anónimo disse...

Já tinha visto e - coincidência - tinha resolvido ver a coisa com o espirito de quem dantes se sentava a ver Variedades e protestava por ser sempre a mesma coisa, a refutação do nome.

Anónimo disse...

Grata pela informação. Anotei e não vou ver na mesma...

Anónimo disse...

Inteligente e prática como as mulheres sabem ser, mesmo que não licenciadas, desabafava esta noite perante os 'permanentes'da SIC Noticias, no caso João Soares e Ferraz da Costa,
a minha cara metade:
Isto já enoja, sempre os mesmos a dizerem o mesmo.
Enquanto o Titanic vai viajando, digo eu.
JB