1.10.09

AS INTELIGÊNCIAS


Cavaco recebeu Sócrates. Este, com a delicadeza típica de um parvenu, chegou atrasado. Mesmo assim, Cavaco recebeu-o. Os dois estiveram obviamente sozinhos. Pois os nossos jornalistas juram que o tema das "escutas" não foi mencionado nos quarenta e cinco minutos de conversa. Umas inteligências, os nossos jornalistas.

9 comentários:

Alves Pimenta disse...

São todos licenciados em Comunicação Social e Cultural, só podem.

Anónimo disse...

Chegar atrasado é de uma grosseria inclassificável. Já temos o nosso Chavez.

Anónimo disse...

Esta tropa fandanga da "comunicação" é mais uma corja de analfabetos funcionais...

PC

Afonso disse...

Não foi Sócrates que chegou atrasado a um debate com Paulo Portas? E a um evento cultural, que só teve início passado meia-hora da hora prevista, quando Sócrates e Câncio chegaram? Quando era mais novo, tinha este defeito, e o meu pai sempre me disse que os piores empregados da empresa, tinham três coisas em comum: tinham pouca formação, chegavam sempre atrasados e queriam sair antes da hora...

fado alexandrino. disse...

Muito perigosa a declaração à saída do senhor engenheiro.
Parece que ainda não foi convidado para formar governo.

João Sousa disse...

Sócrates usa e abusa do truque de chegar atrasado como forma de se mostrar em posição de força. Já fez isso numa entrevista, já fez isso num debate, já fez isso no CCB.

Mal sabe ele que, em vez de mostrar força, apenas mostra o deslumbramento com a sua auto-importância. Em suma: a sua saloiice.

Garganta Funda... disse...

«Jornalistas», ou seja assalariados pagos à jorna...

Quanto a chegar atrasado é mais uma grosseria do parvenu e uma falta de respeito pela instituição "Presidente da República".

Mais uma manobra deste «instituicionalista»
de safra recente...

Eduardo Freitas disse...

O episódio do atraso ao espectáculo do CCB, de Sócrates com a Câncio, foi suficiente revelador da total falta de educação do admirável par.

A deselegância do comportamento da criatura na audiência que Cavaco lhe concedeu hoje, não sendo pois nada de novo, é mais uma parva demonstração de suposta "força" e evidente despeito.

Lura do Grilo disse...

Bolas...Nem ao dentista eu chego atrasado. Ele lixa-me... tenho que esperar mais 1/2 a 1hora para ser atendido. Fico ali a ver a Lili num banho de espuma, mais alguém que agora é feliz, outro que apresenta a cara metade pela primeira vez, a Maria e os problemas existenciais a meia altura ... tortura.