6.6.09

COMO ISTO FOI ESCRITO NO DIA 5 NÃO PERTURBA A SOLENIDADE DO DIA




10 comentários:

Anónimo disse...

Isto foi escrito agora mesmo, no Sábado, dia 6: espero que amanhã não haja tempo de antena de Mário Soares em plena fila de voto a ensinar ao país como é que se vota, em quem, e porquê. Se possível, espero que nenhum jornalista lá esteja, nem à espera do furo inesperado nem à espera de arrancar a encomenda a ferros.

Anónimo disse...

Anda a mijar fora do penico. Tenha cautela

Tino disse...

Se Paulo Rangel não fosse europeísta, votava nele para votar contra os corruptos do PS.

Assim sendo, vou ver se arranjo alguém anti-europeísta ou eurocéptico.

Vou reflectir.

Anónimo disse...

meu caro por favor desculpe a minha ausência no dia 3.
problemas de ordem vária retiveram-me fora de Lisboa.
regressei, à má fila, para votar. porque mestre botas disse «todos não somos demais».
desta feita não inutilizo o meu voto com frase de protesto.
trabalhei toda a vida para no final da mesma ver um governo de merda destruir o país. resta-nos apanhar os cacos e reconstruir.
apoiei os fenianos e o Sinn Féin (nós sozinhos). a europa já foi.

no meio duma sucessão de porcarias encontrei um post interessante sobre Roland Garos. chama-se "my balls": foto de 4 bolas de ténis. por receita médica corria atrás destas bolas que atirava durante 1-2 h contra a parede, o mais difícil dos adversários.

desejo a derrota do socialismo das ratazanas que devoram o rectângulo.
PQP

radical livre

Anónimo disse...

Amanhã, 7/6, até vou votar às 8h30, não vá acontecer-me "alguma" e não poder contribuir para a cena de chicote sobre o energúmeno!

PC

Mani Pulite disse...

Caro Tino,Tenha Tino -a única coisa importante dia 7 é provocarmos uma catástrofe eleitoral no PS.O resto é paisagem.Logo a seguir exigirmos a imediata demissão deste miserável Governo.Para isso o PS tem de ficar atrás do PSD.Aconselho-o por essa razão a votar PSD.É o que vou fazer.Não é um voto a favor.É o mais eficaz voto contra o PS.

Anónimo disse...

dorminhocos:
começou o viaticum peregrinorum
verdadeiro
speculum humanae salvationes

criados de escada abaixo
pum catrapum
PQP

radical livre

Anónimo disse...

VAMOS LÁ VOTAR PARA OS XUXAS PÔR A ANDAR!VAMOS LÁ VOTAR PARA O INGINHEIRO IR PR'Ó GALHEIRO!

joshua disse...

Espero ser hoje um grande dia, começo de conversa, de mandar para o maneta o longo Monólogo do Ânus da danosa legislatura. Votar! Nem branco, nem nulo, nem abstinente absente: levou séculos a conquistar este pequeno direito de acertar em quem nos administre a Coisa com decência.

Anónimo disse...

Não sei como permites a publicação de comentários dum anónimo(o das 10.33 acima)q sistemáticamente vem ao teu blog escarrar e vociferar invejas de ti e ainda por cima parece exactamente o mesmo q há dias te ameaçava de bomba na Bertrand...será o ASSilva?Se não é ele,deve ser um "CIPAIO" dele,não?É q tem todaa pinta de ser 1so-cretino à má-fila(ou seja:dentes podres,cera nos ouvidos,cacanhas no nariz,unhas pretas e com pés-xolés...blhék,até feda!!!)
Se fosse eu já o tinha denunciado à JUDITE. Esse TERRORISTA,se não vive bem com ele próprio,q meta uma corda ao pescoço e:ENFORQUE-SE!
Já votei e fiz campanha para hj poder regozijar c/1varridela séria dos so-cretinos como esse.
Tou convencida q até o Soares votou em qq 1 menos no Vital,pois assim deve ter vingado o voto do PSousa no SrSilva ... ahahahaha
Midarte.