16.6.09

BOM SENSO

Literalmente. Acabou, para já, a "conversa" do TGV. Discuta-se a coisa na campanha das legislativas - como sugeriu a dra. Ferreira Leite - que é para isso que ela serve e não para espectáculos de variedades em barraquinhas de propaganda montadas pelo sr. Humberto Bernardo.

7 comentários:

Mani Pulite disse...

O "Humilde" Líder para Humildemente ganhar uma Humilde maioria absoluta em Setembro Humildemente adiou o Humilde TGV.Pede-se Humildemente ao "Humilde" Líder para Humildemente não adiar por mais tempo uma Humilde saída definitiva de cena.Humildemente...

fado alexandrino. disse...

Uma vitória da sociedade civil e da pressão dos blogs, cada vez mais importantes.
O remoque lá está "soube pelos jornais".

radical livre disse...

parede de s. domingos (do benfica) durante o prec
«Jesus vêm».
este chegou atrazado.

onde está o centro-esquerda que eu defendia nos anos 50?
o que resta é defendido por MFL
o ps tornou-se partido suburbano.

vamos ter lindo enterro

angelo ochoa disse...

Pois, se me permitem diálogo, só acrescerei que, como na administração Bush os senhores da guerra tomaram conta dos gabinetes do poder e deu no que deu, aqui, com o consulado de engenheiro Socrates, os senhores da ganância das obras tomaram as rédeas da governação, para proveito próprio, não para bem comum... Quanto a caravelas, miro-me e orgulho-me nelas... Passado, presente e futuro contam, e pesam, e Portugal tem muito de que se orgulhar que não de simples engenharias somente...

Anónimo disse...

Põe-te a andar, pá. Então sim, será porreiro.Só mesmo por isso, mas será porreiro!

Anónimo disse...

Na realidade tanto no TGV como na Ota, a blogosfera deu o seu contributo, sendo de registar que na AR já é referido pelos Sr.s Deputados da Nação a "solução" (do possível e lógico" - Madrid(Badajoz) / Pinhal Novo.

Pelo meio, merece relembrar (para memória futura) o fantástico "ministro" que responde por Marius Kalinos, qual "mutatis-mutantis".

Em pouco mais de 2 anos passou do "JAMAIS" PARA O "PORQUOI PAS".

A

Rui

Nuno Castelo-Branco disse...

TGV = Tremenda e Grande Vigarice