Literalmente. Acabou, para já, a "conversa" do TGV. Discuta-se a coisa na campanha das legislativas - como sugeriu a dra. Ferreira Leite - que é para isso que ela serve e não para espectáculos de variedades em barraquinhas de propaganda montadas pelo sr. Humberto Bernardo.
7 comentários:
O "Humilde" Líder para Humildemente ganhar uma Humilde maioria absoluta em Setembro Humildemente adiou o Humilde TGV.Pede-se Humildemente ao "Humilde" Líder para Humildemente não adiar por mais tempo uma Humilde saída definitiva de cena.Humildemente...
Uma vitória da sociedade civil e da pressão dos blogs, cada vez mais importantes.
O remoque lá está "soube pelos jornais".
parede de s. domingos (do benfica) durante o prec
«Jesus vêm».
este chegou atrazado.
onde está o centro-esquerda que eu defendia nos anos 50?
o que resta é defendido por MFL
o ps tornou-se partido suburbano.
vamos ter lindo enterro
Pois, se me permitem diálogo, só acrescerei que, como na administração Bush os senhores da guerra tomaram conta dos gabinetes do poder e deu no que deu, aqui, com o consulado de engenheiro Socrates, os senhores da ganância das obras tomaram as rédeas da governação, para proveito próprio, não para bem comum... Quanto a caravelas, miro-me e orgulho-me nelas... Passado, presente e futuro contam, e pesam, e Portugal tem muito de que se orgulhar que não de simples engenharias somente...
Põe-te a andar, pá. Então sim, será porreiro.Só mesmo por isso, mas será porreiro!
Na realidade tanto no TGV como na Ota, a blogosfera deu o seu contributo, sendo de registar que na AR já é referido pelos Sr.s Deputados da Nação a "solução" (do possível e lógico" - Madrid(Badajoz) / Pinhal Novo.
Pelo meio, merece relembrar (para memória futura) o fantástico "ministro" que responde por Marius Kalinos, qual "mutatis-mutantis".
Em pouco mais de 2 anos passou do "JAMAIS" PARA O "PORQUOI PAS".
A
Rui
TGV = Tremenda e Grande Vigarice
Enviar um comentário