Mau mesmo, são os três deputados do BE. Quem é que aguenta estes "esquerda caviar", sem graça ou humor, depois disto? Habituem-se (e rezem), como diria o pequeno Vitorino. (Isto foi inspirado pelo meu "colega" da TSF, o Emídio Fernando, que teve o "prazer" de conhecer o "fascista" deste blogue).
8 comentários:
"A esquerda é para os ricos" (Jimenez Losantos)
Igual ou pior que aturar a "esquerda moderna e popular" do "inginheiro da treta" é aturar a "esquerda caviar, urbana e pequeno-burguesa" do BE do Sr. Miguel Portas e associados.
Confesso que quando ainda estava em disputa a atribuição do último deputado europeu entre o BE e a CDU, eu torcia por esta última, porquanto a sua postura na vida real está a anos luz daquela turma recreativamente fracturante e que faz da curtição um programa político.
Felizmente que a governabilidade pós-socretina já está assegurada por uma maioria claramente de direita, e num cenário extremo, eu não o excluiria que o PSD outorgasse um acordo parlamentar com a CDU, para que o país seja literalmente limpo do sucialismo de Sócrates nestes próximos quatros anos...
Sucialismo e ladroagem, nunca mais!
a mariza matias aguentasse bem
Diogo Torralva
João, não se esqueça de me mandar aquilo até dia 9, que é para programar as publicações no dia 10.
Grande abraço e, já agora, grande vitória.
O BE, ou seja, o nosso pequeno FRont National dos Le Pen de "esquerda". As "sondagens" até já os alçavam até aos 15-18% e depois, foi o que se viu. À rasquinha ficam iguais ao PC, o que não é grande coisa. Nas legislativas, com o voto útil, voltam à sua sarjeta à beira do Pap'Açorda.
Vida muito mais difícil, teve-a o CDS/Paulo Portas, com uma certa esquerda e uma certa direita aliadas nas sondagens, para consumarem o tal bipolarismo rotativo que trouxe o país para este buraco em que se encontra. As sondagens, feitas por uma certa imprensa mafiosa a soldo de certos magnatas do golfe e afins, servem apenas para manipular e distorcer a verdade. Já não se trata de simples amadorismo ou estupidez. A isto, chama-se fraude. Coisa susceptível de penalização pela Lei.
Discordo: o Rui Tavares é de longe o melhor e mais inteligente colunista da esquerda, e tem a vantagem de ser independente. Tem ironia e humor. Se MFL terá mais difucldades sem Rangel, Louçã também terá mais dificuldades sem estes candidatos (Miguel Portas tem uma afabilidade que o "coordenador" do BE não tem).
«"esquerda caviar, urbana e pequeno-burguesa" »?!
Com o meu pedido de desculpas ao comentador «garganta funda» gostaria de o corrigir: os Kens e as Barbies do BE são mesmo classe alta, basta reparar de que famílias são filhos e filhas.
Acertada cita de "Lura do Grilo"
Enviar um comentário