14.6.09

A ANIMICAMENTE CONVICTA

14 comentários:

Anónimo disse...

Com a ajuda da Gomes Peixeirada já temos uma certeza anímica.O PS vai levar uma "banhada".Só falta agora o Mário Alberto para chegar aos 14%.

caozito disse...

Então haverá alguém mais "reaccionária e xenófoba" que a srª. Gomes que, por acaso e estranho que pareça, não suporta a 'diferença' (direita) dos outros?

Lura do Grilo disse...

Hum... melhor diria "a esquerda que desintegro". "Pior é impossível"

Unknown disse...

Diz "ela" : "Certa, igualmente, da necessidade de reponderação de atitudes, de metodologias e de práticas partidárias". Faltou acrescentar: e de apresentar melhores candidatos.

radical livre disse...

vai fazer o "warm up"
na praia do meco.

é óptimo começar o dia à gargalhada

Anónimo disse...

Diz Ana Gomes:
"Quanto aos resultados nacionais, aqui deixo registado que os aceito, sem artificios coloquiais ou tergiversações."

Uh! Estava a ver que Ana Gomes não aceitava os resultados e que vinha para a rua gritar "Fraude" ou que pegava em armas ou, ainda, que faria birra e se fechava em casa durante anos a fio (aqui wishful thinking meu).

Aceito os resultados - valha-me Deus -, que remédio!

Anónimo disse...

Como uma santa e boa Maria Madalena (Revisitada).

Está prontinha para outra,..., vulgo, a "pôr-se a jeito".



A

Rui

PS. Comentário - Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Rui Santos)

Anónimo disse...

Estão enganos os senhores que gozzam com Ana Gomes sob a mesmíssima perspectiva que criticam ferozmente aos que assim falam de Manuela Ferreira Leite. É o mesmo, sem tirar nem enfiar. Mas, como à esquerda se enganaram sobre MFL, os tontos da direita que assim falam de Ana Gomes, enganam-se igualmente. E vão pagar caro o erro! E é bem feito! Sócrates, como se sabe, optou por uma estratégia que lhe permitia não correr os risco de Guterres(e muito se debateu na altura a forma de fazer política de Guterres dentro do PS...) mas acabou por arrancar do chão outras contrariedades. Achou, ou acharam por ele, que o povo gostaria de outro "Homo Salvadorum" tipo Botas de Santa Comba Dão. Mas com fatos Armani e o PS na lapela. Enganados todos, E Sócrates paga e vai pagar ainda mais por isso. Excepto se encontrar equilíbrios internos para não dar ares de malabarista na forma como se dirige aos portugueses. E Ana Gomes é esse equilíbrio, mas soziznha não chega. Sócrates vai dar uma parte do PS a Ana Gomes, Manuel Alegre(que não aceitará porque quer tudo!), Maria de Belém, Cravinho(que não aceitará porque não quer nada!) e outros. E é esse equilíbrio que Sócrates vai jogar para Outubro não cair de vez. E, para isso, conta, e bem, com a forma como os patetas da direita estão e vão continuar a tratar Ana Gomes. O que MFL ganhou pela forma como foi tratada pelos tipos do PS com essa missão, perde agora o PSD pela forma como estão a tratar a Gomes e a Elisa Ferreira. Vai uma aposta?!
Rita

Anónimo disse...

Rita:
Nesse caso, vamos continuar a rir que nem desalmados, mas à socapa.

dutilleul

Anónimo disse...

Rita,

Prontos: tenho "grande admiração" por esta senhora. Ah! E pela D. Elisa também!

Chega assim?...

PC

Anónimo disse...

Ana Gomes e Elisa Ferreira já têm os cintos de salvação enfiados. Agora, a flutuarem em segurança, Sintra e Porto são meros exercícios regimentais. Caviar garantido, o resto é conversa fiada.

Sic transit... disse...

A D. Rita, desde que achou que o alegado engenheiro é "giro", até já escreve em Latim. Pena que não saiba o que escreve, coitada.

Anónimo disse...

Sic transit:


Ó transit cerebral congestionado pelas 9:41 PM, se o menino não reconhece a ironia quando a encontra pelo caminho, pelo menos não seja incorrecto, cumprimente, pelo sim pelo não... Só mais um miminho, especialmente para si, o menino não percebeu nem aquela do "giro" nem esta agora, aquela em latim(atchimmm!). E não se pode desculpar com uma eventual leitura em passo de corrida. É que até memorizou a questão do "giro" por estes dias todos. O menino é um tontinho, sabe!?
Vá lá, sr. João, publique este comentário! Please!
Rita

Sic transit disse...

Tontinha é a D. Rita. Tontinha, presumida e atrevida: não sabe nada de nada (inclusive de Latim) e permite-se escrever sobre tudo...
Diga-me, por exemplo: o que é isso de "Homo Salvadorum"? Qual a forma verbal do segundo termo (que, aliás, não existe...)?
Vá mas é continuar a engraxar as botas ao seu amado "giro", que ele bem precisa, especialmente agora...