9.4.07

ESTAR MINISTRO

7 comentários:

Aladdin Sane disse...

Mariano Gag

Anónimo disse...

Fez-me lembrar a história do ladrão que foi absolvido e que, no fim, agradeceu ao seu advogado "o sr. falou tão bem que quase me convenceu que não roubei o relógio"! Esta parte do 1º ministro foi quase comovente.

Mar Arável disse...

Bocage tinha razão -
Se o traque que aquela senhora deu .... não foi ela .... fui eu

Unknown disse...

Convido-o a visitar: http://holocausto-shoah.blogspot.com/

cumprimentos

DE CORPO E ALMA disse...

Algo que devia ter morrido na casca tornou-se o facto maior da nossa vida política dos últimos dias. Nunca pensei que Sócrates lidasse tão mal com esta questão. Agora que o pau do galinheiro já está bem sujo e que todos já opinaram sobre o assunto, virá na Quarta-feira o Eng. Sócrates esclarecer autoritáriamente e sem margem para dúvidas a questão deixando todos sem voz, nem pinga de sangue de tão fria demonstração.
Será que ainda alguém acredita que Sócrates vai demonstrar o rídiculo que foi a dúvida que se instalou sobre a qualidade do seu canudo? Diga ele o que disser, penso que o mal está feito e não ficará esquecido enquanto fôr Primeiro Ministro. Não havia necessidade. Agora ele que se desenrasque.

Anónimo disse...

Mas alguém ACREDITA que ele tem CANUDO LIMPO? Que ele é LICENCIADO? Que tem um MBA?? Ou será que a sigla MBA quer dizer, no seu caso: MerdaBemAldrabada?

Francamente......O Sr. Pinto de Sousa não passa de um ARROGANTE, CONVENCIDO, MENTIROSO e muitas coisas mais!!!

Pobre país este: só nos saem DUQUES

Anónimo disse...

que rascas são os nossos governantes (mas os do PS ainda assim são piores, porque foram sempre politicos pró-sujos, tal como os outros, mas mais incompetentes, a percentagem por metro quadrado é muito superior.