27.4.11

A FALÁCIA DO PROGRAMA

Sócrates apresentou o "programa eleitoral" do seu partido albanês. O apresentador é famoso por não cumprir programas eleitorais mas, contumaz, já vai no terceiro. O mais inútil de todos. Porque as pessoas que vão fazer o programa do próximo governo - FMI, FEEF, BCE - ainda estão a trabalhar nele. O que apresentador* apresentou foi uma falácia.

*depois há uma espécie de co-apresentadores sob a forma enganadora de "jornalistas", como a grande e patética socialista "europeia" Teresa de Sousa, que ajudam a embalar o berço e a transformar o apresentador-mor numa coisa nunca vista enquanto génio comunicacional e político mesmo que não comunique nada e, dentro do nada, o nada do mesmo - são dos tais burros que nascem burros (mesmo quando erráticos oportunistas) e nem que passem muitos anos por eles atingem o patamar de um cavalo.

6 comentários:

pedro disse...

E acha que os tugas estäo interessados em ouvir verdades?

Anónimo disse...

O melhor programa de governo que alguma vez vi!

Anónimo disse...

a propósito de falácias, deixo aqui esta prosa para o anfitrião comentar, se assim lhe aprouver, numa qualquer hora de maior desfastio:

http://ladraralua.blogspot.com/2011/04/o-triunfo-dos-agiotas-uma-historia-de.html

Lura do Grilo disse...

É uma história de encantar. O homem passou para lá do espelho e não consegue regressar.

Anónimo disse...

Do ponto de vista psiquiátrico, José Sócrates divulga na apresentação do programa eleitoral do PS uma série de propostas do PSD sobre Segurança Social, Saúde, Escola Pública e outras. Posteriormente, muito poucos minutos depois, afirma que o PSD ainda não apresentou o seu programa, criticando o facto, que poucos minutos antes também se aplicava ao PS.

Anónimo disse...

As teresas sousas são um verdadeiro exército pretoriano de guarda ao chefe. A boyada no seu esplendor à espera da mão do amo para lamber.