14.4.11

AS "CABEÇAS"


O PSD divulgou os seus "cabeças de lista" distritais. Contam pouco. Se o PSD integrar o próximo governo, muitas destas "cabeças" saltam automaticamente para lá nem que seja a título de ajudantes. Assim, interessa (interessa?) conhecer o resto das listas porque são esses que ficam no parlamento para se levantarem e sentarem. Por mim (pelo país?), teria preferido listas conjuntas de um bloco alargado de centro-direita. Como diz uma amiga minha, em marreco é o melhor que se pode arranjar.

8 comentários:

Wegie disse...

Ora não se chama assim marreco ao Abreu Amorim, que é uma intelijumência. Até a sopeira da Estela Barbot é conselheira do FMI...

floribundus disse...

na minha aldeia os jumentos também tinham cabeça. agora são bípedes.

o psd vai de mal a 'muito péssimo'.

o 'cuelho' parece que andou a recolher o lixo com um pá.

fujam que vem aí o blas-macho 'cê ah! ah!'. precisa de meia-estocada antes de sermos colhidos

Anónimo disse...

E temos esse "tramontano" dos quatro costados, o senhor Viegas, que deve ter visto Trás-os-Montes pela última vez em fotos de uma reportagem lá para 1980 e picos. O FMI que não lhes chegue com a mão ao cachaço, não...

Hermitage disse...

ERA UMA VEZ UM PARTIDO

Estas listas são bem o retrato do País e do PSD.

Que tem a ver com as populações, espalhadas pelas Beiras, pelo Alto Minho ou pelo Alentejo,por Lisboa, uma verdadeira cambada de anónimos políticos, meramente à procura de um lugar, sem currículo nacional, regional, local ou mesmo no condomínio?

Quem saberá no Alentejo de um lisboeta moedas morador nas avenidas novas, que supostamente pretende representar os seus interesses?

Quem saberá no Alto Minho, de um residente na TVI,amorim de sua graça, que manda umas bocas e escreve umas quadras ?

Quem nas beiras passará cartão a um açoriano que não serve para os Açores e vai para a fronteira com Espanha, como agente político de quem nunca o viu mais gordo ou mais magro?

Uma vergonha este embuste.

PPCoelho bem pode limpar as mãos à parede.

Este regime está na bancarrota nas finanças, mas é um lodaçal na representação política.

Esta gente brinca com o fogo e ainda não percebeu.

Curioso é que quem quer substituir este desgraçado PM, vá por este caminho para ter o mesmo destino.

O PSD é um partido sem alma, sem visão, agora mesmo sem carácter, um diluente que apenas torna mais liquida a massa grossa da irresponsabilidade...

Se esta é a gente para a regeneração, então o PSD morreu, como esperança nacional.

Como não recusar esta mastragada de pensamento, de equipas e de projecto?

Cabeças de lista de quê, de quem, para quê, para representarem o quê?

O PSD já não representa nem uma alternativa sólida, nem uma certeza de bom governo e, agora, nem um grupo de personalidades políticas como o País precisava.

Era uma vez um partido...

joshua disse...

Fervi de entusiasmo perante as cabeças. Decapitáveis, muitas, ['politicamente'] que já não se usa em literal.

Anónimo disse...

Diz que o dr. Nobre, caso não consiga ser eleito, pelos deputados, presidente da AR, apresentará imediatamente a sua candidatura a Presidente do Supremo Tribunal de Justiça.

Aires Vilela disse...

É clamoroso o erro das listas separadas.
Oxalá não venha a revelar-se trágico para o País que, por inconcebível birra, PSD e CDS não tenham acordado ir juntos a eleições.
É que, com tal atitude, podem ter inviabilizado a maioria absoluta de apoio ao Governo, que, nas actuais circunstâncias, se torna indispensável.

Cáustico disse...

O que é que esperam das quadrilhas de políticos? Deputados eleitos directamente pelos eleitores que os conhecerem bem.É urgente.