"Conversas privadas são uma coisa, insusceptível de qualquer transcrição, indícios criminais, avaliados pela PJ e validados pelo Ministério Público e por um juiz de instrução, são outra, apesar do que pensa Pinto Monteiro e Noronha do Nascimento. Um e outro não são a voz exclusiva e hierarquicamente absoluta em matéria de definição do que é o Direito. Isso pertence aos tribunais. Há quem queira que assim seja, mas no dia em que aceitarmos tal concepção do sistema de Justiça, independentemente dos protagonistas, então é mesmo de dizer adeus ao Estado de Direito Democrático." E. Damaso(CM). Diz quase tudo. O resto, é que Pinto Monteiro é primo de Sócrates e não tem vergonha na cara, é mau no cargo e só pode ser um indivíduo mal formado e pior educado para aceitar tal responsabilidade com um PM(destes) como primo. Só pode ser "unna famiglia antiqua). O Noronha, ó deuses, mas é possível um país valer tão pouco para ter aquele homem a decidir tanto? Só espero que, como diz o Eduardo Damaso, os tribunais se imponham perante estes dois tipos que, seguramente, vão ficar na história deste país como responsáveis por uma boa parte do cataclismo que está a chegar. Rui Pedro Sobral Coimbra
9 comentários:
Espero que isso aconteça dentro das próximas horas.
Seria mais uma excelente prenda de Natal.
que pena não terem estado no parque de campismo de santa cruz
Mas "culpa" das instituições que presidem e fazem chegar esses segredos ao público ou dos jornais, que sem ética, os publicam?
ASENSIO
O verdadeiramente estranho, é que isso ainda não tenha ocorrido....
De qualquer modo, aproveito para divulgar o meu Voto de Bom Natal, e Próspero Ano Novo, para si, João, e restantes leitores.
Os Noronha e Pinto estão a necessitar dumas lições de "democracia" à boa maneira do Zé Povo.
Porrada. A sério.
"Conversas privadas são uma coisa, insusceptível de qualquer transcrição, indícios criminais, avaliados pela PJ e validados pelo Ministério Público e por um juiz de instrução, são outra, apesar do que pensa Pinto Monteiro e Noronha do Nascimento. Um e outro não são a voz exclusiva e hierarquicamente absoluta em matéria de definição do que é o Direito. Isso pertence aos tribunais. Há quem queira que assim seja, mas no dia em que aceitarmos tal concepção do sistema de Justiça, independentemente dos protagonistas, então é mesmo de dizer adeus ao Estado de Direito Democrático."
E. Damaso(CM). Diz quase tudo.
O resto, é que Pinto Monteiro é primo de Sócrates e não tem vergonha na cara, é mau no cargo e só pode ser um indivíduo mal formado e pior educado para aceitar tal responsabilidade com um PM(destes) como primo. Só pode ser "unna famiglia antiqua).
O Noronha, ó deuses, mas é possível um país valer tão pouco para ter aquele homem a decidir tanto?
Só espero que, como diz o Eduardo Damaso, os tribunais se imponham perante estes dois tipos que, seguramente, vão ficar na história deste país como responsáveis por uma boa parte do cataclismo que está a chegar.
Rui Pedro Sobral
Coimbra
Pelos vistos, este C3H8 está a precisar de uma descarga de CO2 em cima...
C3H8 não reage com o CO2 , caro aquecedor global iletrado.
Ele precisa é de 02 com uma pitada de fosgénio.
Ou isso.
Enviar um comentário