2.10.09

PELOS BAIRROS


1. Segundo uma sondagem qualquer, Isaltino ganha em Oeiras. É esperável. O "povo" gosta de chicos-espertos porque, no fundo, gostava de ser como eles. O PSD escolheu uma mulher simpática mas politicamente irrelevante. E o PS faz o que sempre costuma fazer em Oeiras. Finge que tem um candidato alternativo a Isaltino para o ajudar.
2. Em Lisboa, os cartazes de Costa exibem, entre outros, o Zé, a Roseta e a eterna Simonetta do Instituto Camões. Três rostos prenhes de futuro, sem dúvida.
3. Elisa Ferreira, num "momento Ana Gomes", declarou-se pronta a "largar a gamela de Bruxelas" pelo Porto. Repita lá, D. Elisa.
(continua)

13 comentários:

Anónimo disse...

Isaltino é um homem bom e generoso como poucos "na nossa terra".

Observador disse...

E porque houve debate na SIC-N sobre as eleições no Porto e não haverá sobre as de Lisboa. Será porque a maçonaria já está no poder em Lisboa ?

Cáustico disse...

Haverá, por acaso, mulheres do socialismo de merda a quem o pé, em momentos cruciais, não "fuja" para o chinelo, melhor, para o tamanco?
Mas porquê tanta admiração por causa da gamela na boca da Elisa Ferreira? O hábito socrático da aldrabice não é uma questão de gamela? O socialismo, se é que alguma vez passou pela cabeça da corja infame do Largo do Rato o exercício do verdadeiro, do puro socialismo, não é para os socialistas de merda uma questão de gamela?
Não foi por uma questão de gamela, e gamela farta, que o mostrengo, que o paspalho político inspirador de socialismo tão fétido, meteu o socalismo na gaveta?
O que é que querem que saia do bestunto de tal gente?

baudolino disse...

é bom e generoso com o dinheiro dele, ó anónimo?

S. C. disse...

Quem terá sido o pérfido que impingiu a Simonetta a António Costa? E não arranjavam mais nada para ela largar o Instituto Camões de vez? Vai sendo tempo de lá colocar alguém de carácter e que perceba alguma coisa do assunto. Que saudades da cultura e educação do Prof Fernando Cristóvão!

Alves Pimenta disse...

A D. Elisa é mesmo o fim da macacada.
O comportamento que teve no debate da SICn não deixa margem para dúvidas: simplesmente intragável.

Anónimo disse...

Expliquem-me como se eu fosse muito burro: se Isaltino foi condenado a 6 anos de cadeia como é que se pode candidatar?

Jiboia Cega

ó és tão linda1 disse...

Isaltino ganha e ganha com mérito,porque tem obra.Ainda bem.Quanto a corrupções,gostaria de perguntar à hipocrisia "regimental" quantos sobrinhos tem Capucho em Macau(e por ironia até é conselheiro de estado!),um burocrata paspalhão e cinzentão,simbolo repulsivo do farisaísmo político impune,quando não vitoriado, que empesta "este país".

João Gonçalves disse...

Julgo que haverá debate idêntico para Lisboa na Sic Notícias. Quanto ao Dr. Isaltino, houve apenas uma decisão em 1ª instância, isto é, não hã qualquer trânsito em julgado.

Anónimo disse...

Isaltino é mesmo um homem bom, íntegro, realizador, amigo dos seus cidadãos, amigo do povo, cortez com os seus colaboradore(a)s, um verdadeiro democrata, honesto, justo, espirituoso, amigo da vida, elegante, com savoir-faire, com pedigree, com independência, com coragem, com um espírito elevadíssimo, com capacidades intelectuais fora de série, etc., ó Baudolino.
Um homem com um grande coração, com uma alma pura como poucas. Um santo homem, enfim. Um mártir, também agora.

Anónimo

chiça penico disse...

E se o Isaltino for dentro acho bem que fiue,mesmo assim,a gerir a coisa a partir da choça.Do mal o menos e o gajo sabe da poda.

Anónimo disse...

Os cartazes do costa com a tropa toda são mais foleiros do que manda o regulamento... Resolveram (ele, costa e o seu pessoal da propaganda) copiar o berloque no "team building"?

PC

Sampy disse...

Já agora: a que propósito vem o anúncio/propaganda da EMEL que eu tenho escutado insistentemente na TSF? Quantas multas serão precisas para custear o dito cujo? E será que o anúncio vai continuar a ser emitido após o dia 11?