13.6.09

O LÍDER QUE VESTE "REBAJA"


Não vou perder um segundo a ler o que o pelotão de "especialistas" domésticos em relações internacionais vai escrever (ou já escreveu) sobre a "vitória" do senhor Mahmoud Ahmadinejad no Irão. Consta que o outro, como lhe compete, já está preso. Nada disso, porém, me interessa. Este meu amigo é que sabe. De Mahmoud Ahmadinejad apenas relevo os casacos. Aqueles casaquinhos e blusões estilo saldos da Zara ou do Pull & Bear que lhe assentam tão bem. Já imaginaram o que significava, neste mundo em que toda a gente copia toda a gente, deixarmos de poder contemplar o sr. Mahmoud Ahmadinejad no seu esplendor de "rebaja" ocidental, «livre e saudável» como a "eleição" que o ungiu?

3 comentários:

Anónimo disse...

O Zézito tem agora de virar à esquerda e vai adoptar o estilo iraniano pobre até Outubro.Roupa só na Zara,nada de gravatas e barba em desalinho com um pelo para cada lado.Vai concorrer com o Presidente iraniano ao concurso "Maltrapilho do Ano" da revista "Caras e C...".

radical livre disse...

é pior do que regime de inspiração divina: é uma teocracia islâmica opressiva e repressiva que em vez de dar pão dá cacetadas.
este guarda da revolução é face visivel e risivel dos aiatolas. por detrás do biombo há violência tirânica. o islão é submissão aos homens e, por vezes, a alá.
nestas eleições alá não estava lá.
regime nascido um ano depois da revolução socialista portuguesa, tem o mesmo destino comum: miséria em doses industriais.
ambos para a PQP

Anónimo disse...

A Pérsia está nas mãos de um Conselho de Guardiães. Mas quem guarda os guardiães?