11.6.09

A INCRÍVEL ALMADENSE


Fui dar um mergulho a uma das praias da Costa de Caparica. Durou quase duas horas porque sou avesso à ideia de esturricar ao sol. Não me deito. Não me sento. Reparei inevitavelmente, por causa do trânsito, nos maravilhosos cartazes da propaganda para as autárquicas em Almada. A Câmara, da D. Emília e recandidata da CDU, tem uns dizeres extraordinários: «Almada, Terra pensada (palavra de honra), Terra Amada (juro).» O que é que isto quererá dizer? Mas Paulo Pedroso, o candidato do PS, não lhe fica atrás na "originalidade". A fundo vermelho, completamente vermelho (como se Pedroso viesse doutra galáxia que não a do PS do admirável líder), Pedroso diz-nos qualquer coisa parecida com isto: «o futuro 35 anos depois» Pois. Ou seja, o PS de Almada - pura perda de tempo - quer recuperar o tempo (e o voto) perdido para a esquerda apelando à "memória" do "25 de Abril". Finalmente o PSD exibe uma cara medonha de um senhor que pretende que "contem com ele". Percebem agora por que é que estive duas horas dentro de água?

8 comentários:

radical livre disse...

morre gente afogada nas praias.
os politicos morrem afogados em terra.

Anónimo disse...

Devias era ter-te afogado... E já agora, diz-me lá de quem é esta frase límpida, clara, inteligente: " pensar na dúvida e executar na fé". O que é que isto quer dizer?
Pois é desse, do Hitler das Couves, como diz o outro. Do sócio da Sra Maria no negócio dos ovos...

Unknown disse...

Caparica? Não se ter cruzado com a AGomes já foi uma grande sorte. Chiça!

Mani Pulite disse...

Mais insuportável do que o Sócrates só mesmo o Paulinho P.Com tantas praias na Costa vai levar uma banhada nas próximas eleições que o afastará definitivamente das Costas portuguesas para bem da salubridade pública.

sts disse...

Caparica? foda-se.

TMR disse...

Este post diz basicamente tudo sobre o que se passa em Almada. A Maria Emília a querer ir lá pela sedução - no 25 de Abril disse que nos amava a todos - o Paulo Pedroso a tentar ir lá sem botar uma foto que seja - sabemos a complicação que teve há uns anos - e o do PSD, como de costume, aliás, parece estar mesmo interessado em perder. De quatro em quatro anos a coisa repete-se e a malta prefere votar naquilo que já tem...

Karocha disse...

;-))))

joshua disse...

Os cartazes ladram, nós, a caravana de carne e osso, passemos e nademos.