Como é que uma pessoa que pensa redondo, que escreve redondo e que fala redondo pode alguma vez desempenhar o cargo de "primeiro alto representante da ONU para o Diálogo das Civilizações"? Sampaio presidiu, durante dez anos, ao maior fracasso da sua vida política. Os melhores tempos ainda foram os de sentadinho no muro da universidade de Lisboa, nos anos sessenta. Sampaio, ou alguém por ele, convenceu-se da sua eminente subtileza política, agora com repercussão mundial. É de esperar o pior.
11 comentários:
Admito que a onu seja redonda - não sei porque é anti-sampaio
Era preferível como vice-presidente do Sr Obama ehehe
Essa grande "virtude" tuga que dá pelo nome de inveja de vez em quando até trai os que tentam ser mais discretos.
Haja pachorra
Ora essa! O dr. Jorge Sampaio fala muito bem em inglês, de uma maneira clara e com uma excelente pronúncia. Viu-se na entrevista que concedeu à CNN há alguns anos. Além disso preparou-se para ocupar este lugar durante muito tempo. É bem melhor que o anterior, aqui entre nós os pobrinhos tubercolosos não interessam nem promovem ninguém...
Como te enganas-te, meu. Na proxima procura ser mais inteligente.
Caro João Gonçalves,
PÔr o Sampaio como A.C. do "Diálogo de Civilizações" é totalmente inócuo e inconsequente. Muito mais grave é o ACNUR, um senhor, também ele, muito dado ao diálogo.
PS - essa fotografia daqueles dois palhaços, um por profissão, o outro apesar dela, enche-me de desconforto.
Oh Sr. Francisco Ribeiro: enganaste-te é assim que se escreve e não como você o fez no comentário acima!!! Irra!...
Vão umas liçõezinhas de Português da primária??? Fez a 4ª classe ou o seu diploma da 4ª classe foi adquirido como o do Sr. Pinto de Sousa??
Ah ah ah !!!
onde decorrem habitualmente essas cimeiras dessas altas autoridades?
em mesas redondas, logo o sr sampaio está ali que nem ginjas
Depois do Guterres e do Barroso, a tríade de incompetentes fecha-se com o Sampaio que desafia o princípio de Peter.
O mundo está perdido, não é ´só em Portugal.
Bono é o Hércules dos nossos dias. Ele faz tudo para aproximar - no sentido literal - a É-freak-a do Norte desenvolvido. E estava numa banda boa, mas que se transformou numa máquina de fazer dinheiro. Os U2 estão mortos, mas não o sabem.
Enviar um comentário