6.1.10

UMA PENA

O sobrinho de Mário Soares, o sr. Barroso, "especializou-se" em atacar Cavaco. É o único tema que o leva aos frente-a-frente de Mário Crespo. Consegue sempre passar de qualquer assunto para Cavaco. Barroso afunilou intelectualmente ou, então, presumimos erradamente uma cabeça lá onde só se enxerga, afinal, uma esfregona. Uma pena.

adenda: formas de vida livremente inteligentes dentro do PS, ou seja, não voluntariamente afuniladas como o sr. Barroso.

11 comentários:

Anónimo disse...

Basta ouvir 10 segundos do linguajar deste rinoceronte que se percebe logo. Este é daqueles que estava lixado se a estupidez pagasse imposto...

PC

ana laura disse...

O Presidente da República foi transformada por esta gentalha num bobo da festa. Até em programas de televisão de terceira categoria, não se cansam de repetir que o "nosso Presidente gosta muito de bolo-rei". Esta semana, o Sol, infelizmente abriu hostilidades contra o Presidente quando, na capa, põe o soarento Vitor Ramalho a afirmar que Cavaco e Sócrates são siameses. Aproveitar as qualidades de Cavaco para dourar Sócrates é uma colagem miserável, mas se até o Sol se presta a isto.........

Rato disse...

Normalmente os paquidermes são obsessivos, mas o sr. Barroso é também rancoroso. Nunca perdoará a Cavaco que tenha derrotado o tio Mário em 2006. Com essa derrota humilhante o sr. Barroso adquiriu uma doença crónica para a qual não há cura. A única coisa que há a fazer é, quando ele lá aparece, mudar de canal.

Anónimo disse...

só visto como aquela cabeça de abóbora está sempre a proteger o seu tão familiar P.S.......

Toninho disse...

...E abraçou esta "famiglia" o mesmo clubismo que eu.

Como se não bastasse o óh-tio-óh- tio dos resultados das últimas e sobretudo desta temporada...

Um mal nunca vem só, realmente.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Este sujeito teve sempre fortes limitações intelectuais, mas agora com a idade...!

Unknown disse...

O Sr. Barroso deve ao Padrinho o facto de nunca ter tido (presumo eu daquilo que conheço) um dia de trabalho honesto na vida. De sinecura em sinecura assim se vai safando a a soez criatura. E depois, claro, o fulano é 'culto', embora a presumida 'cultura' nunca tenha tido qualquer préstimo para o mediano pagador de impostos. Como diria o pai do filho da poetisa, mais um sentado à gamela do orçamento.

DL disse...

Mais uma vez roçou a cretinice. Conseguiu ver ataques políticos ao governo onde eles não existem. Para Barroso tudo o que Cavaco fizer ou disser está errado.

Mani Pulite disse...

Se o Barroso é a Esfregona,o primo é o Balde e o tio a Pia.

Anónimo disse...

Faz-me lembrar o Brederode, que passou anos a escrever semanalmente contra Cavaco Silva e o PSD. E lembra-me ainda o Raul Rego que, fosse qual fosse o tema tratado, ia dar sempre na Inquisição. Por exemplo, se falassem de pastéis de Belém, logo passava de Belém para Jesus Cristo, Jesus Cristo-Igreja, Igreja-Inquisição. Se o tema fosse o palácio de S. Bento, imediatamente saltava de S. Bento para monges, monges-Igreja, Igreja-Inquisição. E assim por diante. Emboinou-se-lhe aquela ideia na cabeça e ninguém o fazia desviar-se um milímetro. O mesmo aocntece com o Barroso. Quando era conselheiro do Mário Soares não fazia outra coisa senão atacar Cavaco Silva. Como um autêntico buledogue, abocanhou a presa e nunca mais a largou. Já disse que o actual PS está transformado num armazém de múmias e esqueletos. Mas a metáfora do buledogue e o comportamento doutros súcias sugere-me também que se transformou num canil.

Anónimo disse...

Se calhar o Mário Crespo convida esta gente porque não arranja melhor para ir ao estúdio. De resto, mais valia não convidar ninguém. Quando aparece geralmente ligo para outro canal, excepto quando está a dar daqueles espectáculos imperdíveis, de tanta falta de qualquer coisa.