A "fundação para a prevenção e segurança", dos tempos do Guterres "dos últimos dias", foi descoberta porque camaradas de Vara, como Fernando Gomes, trataram de a "denunciar" por razões domésticas triviais tais como não se gramarem uns aos outros. Alberto Costa esteve quatro anos e meio na justiça e foi preciso ser substituído por Alberto Martins para aparecer esta notícia (e a escolha do jornal para ela aparecer também não é inocente) acerca de matéria e pessoas respectivamente do conhecimento e escolhidas pelo primeiro. É perfeitamente normal esta autofagia partidária. Vem nos manuais e nenhuma seita daquela natureza escapa (o PSD, por exemplo, é uma verdadeira catedral autofágica). O que maça e não é normal é que seja sempre à conta dos mesmos contribuintes.
7 comentários:
É tamanha a bandalheira
neste Portugal arrasado,
a mais abjecta roubalheira
é um acto vulgarizado.
Os tempos mal enterrados
dos senhores de jaquetão
são deveras desterrados
por tão fétida combustão.
Ilegalidades danosas
parasitando muitos milhões,
estas práticas pantanosas
pagas pelos pobres mexilhões.
o logotipo deste socialismo
devia ser, não a caveira dos piratas,
mas uma das xilogravuras
de Hans Holbein, o jovem intitulada
'dança macabra'
onde a Morte conduz uma longa fila de contribuintes para mos seus túmulos
E a Oposição, o que andou a fazer ? Não lhe compete fiscalizar a acção do Governo ? Não teve conhecimento desse relatório da Inspecção porquê ? Não o pediu ? Isto faz lembrar a história do Banco de Portugal, do inefável Constâncio ao justificar não conhecer as trafulhices levadas a acabo em alguns bancos porque "estes não tiham notificado o BdP" ... Que miséria !!!
tudo isto foi resultado da pura incompetência técnica e má fe´deste governo PS - faz as leis para dizer "fiz" e não tem as pessoas competentes para as aplicar e executar - O IGFPJ é um mundo de pura propaganda e incompetência ( não é preciso haver fraude...). è ridículo e criminoso - os políticos e governantes dos últimos neste país saõ autênticos criminosos - deviam ser responsabilizados criminalmente - a incompetencia consciente rouba a comunidade e por isso devia ser crime.
«E a Oposição, o que andou a fazer?»
Como estamos fartos de ver,
não é mister da oposição «fazer o trabalho de casa».
Limitam-se a andar por lá.
É por isso que temos um Parlamento democrata, 'dirigido' por competentes e esforçados democratas.
A bem do Regime.
JB
Resumam nossa (e sua) avançada Constituição a duas palavras: VALE TUDO! -- Que ficarão coerentes com eles próprios...
Parece-me mais que andaram tempo demais entretidos com autofelatios
Enviar um comentário