15.10.09

O ETERNO OBSERVADOR

O "observatório" da justiça, do dr. Boaventura, anda há cem anos a arrasar a justiça portuguesa com os bons resultados que se conhecem. Quando é que alguém arrasa o dr. Boaventura?

8 comentários:

Eduardo Freitas disse...

Por uma vez o dr. Pinto Monteiro foi claro e ... arrasador:

«Gratuitamente, dissemos há dois anos o que havia a corrigir na reforma penal (...) o Ministério da Justiça perdeu dois anos e dinheiro à espera do relatório complementar de monitorização da Reforma Penal.» (Público online)

Anónimo disse...

A questão não é arrasar o Dr. Boaventura. A questão é despedir o Dr. Boaventura.

Mani Pulite disse...

Com alguma boa ventura a prisão preventiva ainda lhe é aplicada.

Anónimo disse...

Mais uma eminência parda "de esquerda", uma característica essencial para a "respeitabilidade" nesta coisa em que "isto" se transformou...

PC

ana laura disse...

Um TACHO que se eterniza a bem do próprio e de quem depende, assim manda o timing da saída do relatório e, o seu conteúdo que abre caminho a modificações na justiça sem, pensam, perder a face.

Anónimo disse...

Este Boaventura não é um ex-padre convertido ao comunismo?

Joaquim Costa

Josefa disse...

Esse guru das ciências ocultas tem vindo a dar cabo do pouco que nos resta. Há não muito tempo propunha que se pudesse concorrer para juiz sem licenciatura em direito. Queria psicólogos, sociólogos e outra gente de duvidosa catadura a dar sentença (era tudo muito relativo e viva a diversidade!). Enfim, uma criatura que só é levada a séria nesta nacinha.

Anónimo disse...

Boaventura Sousa Santos, com maior gravidade, debita textos absolutamente néscios sobre ciência - veja-se o seu "Um Discurso sobre as Ciências". Infelizmente há quem o leve a sério e os 'pensamentos' do professor são ensinados às crianças como ouro de lei cunhado na excelsa Universidade de Coimbra. A Academia Portuguesa gera ainda deformidades destas. Lamento repetir-me mas esse senhor dá razão ao povo quando diz que um doutor é um burro carregado de livros. Velyn.