18.10.09

UMA PENA

Eduardo Pitta, aos poucos, vai ficando parecido com um João Marcelino que lê livros. Pedro Correia também mas percebe-se porquê. Uma pena.

5 comentários:

Alves Pimenta disse...

Livros ou badanas?

Anónimo disse...

Por favor, João Gonçalves!
Não pronuncie ou escreva a palavra Marcelino(s)! Lembram-me rosas, ou os imbróglios do enredo à volta d e títulos como o "Nome da Rosa" ... Esta cor, esteve sempre no eixo da desgraça dos povos. Ou será impressão minha?
Livre-nos Deus desse(s) senhor(es)!
Não fale de Marcelino(s)!

sei do que falo disse...

A gravidade da corrupção e da subversão moral e ética que a tenebrosa máquina de propaganda do governo conseguiu instalar no seio dos principais media ainda está longe de ser avaliada no que respeita à sua extensão e reais consequências.As próprias oposições,em particular o PSD(dada a sua alta conflitualidade interna e ódios instalados),têm sido alvo de sabotagem e subversão no seu seio, e simultâneamente usadas como fonte de informações do aparelho de "agit-prop" do governo.Este aparelho,na sua complexidade,articula,no seu topo, as dezenas de assessores e funcionários assalariados e agências,com a participação específica pedida aos vários "serviços secretos",não dispensando até,curiosamente,a colaboração dos eternos "bufos",espalhados por todo o tecido da sociedade e habitualmente bem pagos com dinheiro do contribuinte.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Esta Marcelino não é o mesmo que há uns anos perorava sobre futebol e afins?
Grande especialista me saiu, esta ave rara. Se houvesse exportação destes figurões a nossa balança

comercial ficava equilibrada.
Cps
S. Guimarães