17.10.09

GENTE


Apesar da estupidez do texto do jornalista, quem terá coragem, um dia, de fazer por cá coisa semelhante com tanta gente, sem tabus ou temor reverencial perante a "frescura" dos "modernos" e dos complacentes? A Igreja portuguesa não deve ser pois em 2007 portou-se como se portou. E sociedade civil à margem do Estado, dos poderes e dos partidos não existe.

8 comentários:

Alves Pimenta disse...

Enquanto, em Portugal, cardeal rimar com avental, não há nada a fazer, meu caro.

Anónimo disse...

Meu caro amigo:

É por estas e outras que gosto tanto de si, como homem corajoso que é. Abraço.

Anónimo disse...

É por estas e por outras que acho que os Braganças deviam ter ficado em Vila Viçosa.

Se calhar, nem tínhamos levado com este palhaço sokas (que acho muito pior que o sapateiro), nem com o beiçolas guterres, nem com o velhadas bochechudo... Só se fosse no governo regional...

PC

Anónimo disse...

Com o Cardeal Capacho não será com certeza.

hajapachorra disse...

A polícia diz que se manifestaram um milhão e duzentas mil pessoas, os organizadores falam em 2 milhões, o abc e o elmundo 1.200.000. O público reproduz a 'notícia' do DN lá do sítio ( elpaís fala de centenas de milhares). Perante tudo isto e as imagens a marcha deve ter tido milhão e meio de manifestantes. Mas este magnífico protesto em defesa da vida não se deve aos bispos espanhóis, longe disso. Muitos, a começar por Rouco, ficaram em casa ou estavam entretidos com outras coisas. Contra o laicismo radical só há que contar com os... leigos.

Anónimo disse...

http://www.gaceta.es/file_upload/editor/cada-vida-importa-logo12530842521207272816.jpg

Garganta Funda... disse...

Revogar a lei iníqua do aborto deve ser uma prioridade de qualquer português bem formado.

Muita da displicência dos costumes, muita da desestruturação familiar e da decadência moral se devem às recentes leis socretinas do aborto, do divórcio e de tantas outras disposições ditas fracturantes que estão arrasando com as fundações da Sociedade Portuguesa.

É tempo de revogar essas malditas leis, nem que seja pela sobrevivência física da Nação!

fb disse...

El texto crítico con la nueva ley del aborto suscrito por Cristianos Socialistas y que el PSOE bloqueó

http://www.lavanguardia.es/politica/noticias/20091018/53805852568/el-texto-critico-con-la-nueva-ley-del-aborto-suscrito-por-cristianos-socialistas-y-que-el-psoe-bloqu.html