18.10.09

DA NULIDADE

Durão Barroso fez uma coisa boa na vida. Acabou com Deus Pinheiro, o correspondente a João Soares no partido dele. Duas vezes. Pena que Manuela e as suas musas não tivessem percebido isso a tempo. Tal como não percebem o senhor do hífen, o das "boas famílias" do Porto, que condenará à irrelevância parlamentar um partido já, por si, de momento irrelevante. Depois não se queixem quando todos se queixarem de tão pomposa e nula figura.

5 comentários:

Anónimo disse...

Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho.

provérbio muçulmano disse...

O Dr. João Gonçalves depois do luto e do torpor que as legislativas e as autárquicas lhe causaram, é o pradigma perfeito de que o "Centro de Reabilitação do Alcoirão" funciona.
Que se desenganem os paraplégicos com a sua fatalidade!

Garganta Funda... disse...

Eu já tinha avisado que esse Aguiar-Branco, um betinho da burguesia portuense, não era boa rês....

Justiniano disse...

Aguiar Branco não existe! O Aguiar Branco é uma ideia ridícula que se nos meteu na cabeça e como todas as ideias ridículas, para além do embaraço, fica apenas a leve memória de que houve um dia que tivemos uma ideia ridícula mas já a não conseguimos lembrar perfeitamente mas apenas por partes dislexicas...roupa, penteado, risos, coisa toda muito turva...sem sentido, e depois esquecemos.

Unknown disse...

Notícia de última hora: O Aguiar Branco e o Deus Pinheiro são infiltrados do PS e da maçonaria no PSD (existem fortes suspeitas de que o Pacheco Pereira também é)...