16.10.09

OBSESSÕES

Deram a uma colega, em troca de pontos e de um telemóvel TMN, três jornais. O DN, o DE e o de "Negócios". No primeiro, também conhecido por "diário do governo", uma "jornalista" escreve na página sete sobre a sua mais recente obsessão depois de ter conseguido colocar os seus delegados "fracturantes" no parlamento. Será, seguramente, e ao lado de figuras respeitáveis e menos respeitáveis do regime, uma das "mandatárias" da futura candidatura unitária de esquerda a Belém.

4 comentários:

Anónimo disse...

E nas páginas 23 e 23 do DE, um ilustre engenheiro de Aveiro, Ângelo Correia, dá uma entrevista com um "bitaite" direccionado ao prof. MRS. O padrinho quer que o afilhado de nome Passos chegue à S. Caetano à Lapa depressa... Mas, afinal, o que que Ângelo? Ah, os negócios com Angola... Ah, os negócios com África... Artistas há em todos os jornais!

Mani Pulite disse...

O Ângelo e o seu sócio o Inginheiro têm neste momento uma obsessão.Derrubarem MFL antes do debate do Orçamento e colocarem no pedestal do PSD a marioneta Nulo Plástico Coelho.Para o saque poder prosseguir sem sobressaltos o assalto camorrista ao PSD tem de ser bem sucedido rapidamente.

Anónimo disse...

Que post mais trivial.

Anónimo disse...

Por falar em figuras respeitaveis do regime. João de Deus Pinheiro pensou melhor e decidiu que já não quer ser deputado. Há uns dias dizia que sim, que estava interessadissimo em ser deputado e pedia a toda a gente para votar nele. Mas agora mudou de ideias e afinal já não quer saber do assunto para nada. E claro, das bandas da Manela Ferreira Leite
não se ouve nenhuma manifestação de desagrado com esta edificante decisão do cabeça de lista por ela escolhido. Deve ser a tal nova forma de fazer politica que ela trouxe consigo e que o João tanto gaba.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090&contentid=D718AFFE-4F3B-48D8-9D92-63C69BDC7E0E