22.10.09

SITUACIONISMOS

E o Delgado, a ténia Delgado que parece que andou na escola com o governo todo? Já tinha andado, nos mesmíssimos termos, com o de Santana Lopes. Nesta matéria, meu caro, RTP ou Sic-Notícias vão dar ao mesmo.

4 comentários:

josé ricardo disse...

O Luís Delgado tem um bom professor no "Contraditório" da Antena 1 que é o sr. Carlos Magno que é, também, amigo de muitos e diferentes. Eu aprecio os comentadores políticos. Destes e os do futebol.

cumprimentos,

josé ricardo

Observador disse...

Não há pachorra para ouvir esse vendido. Agora até prefiro ouvir o Resendes que me parece mais independente nos comentários.

Anónimo disse...

É realmente confrangedor ouvir este sabujo!
Quando me lembro do que dizia a engraxar o Santana Lopes e o que hoje se atreve a dizer em engraxadoria ao grande líder é de estarrecer.Ontem,por exemplo, até o tal de Rezendes(assumido militante do PS!)lhe chamou a atenção para o "entusiasmo"que aquela cavalgadura pôs ao falar dos marretas do novo des-governo!
Simplesmente lamentável!Há cada merda a entrar-nos pela porta adentro!

Anónimo disse...

Estes comentadores jornalistas de agora, só pensam numa coisa, sonham ser chamados pelo poder para serem assessores de qualquer coisa. O que eles se danam por um tacho.
Cps
S. Guimarães