28.10.09

O RESUMO


O prestigiado candidato profissional à liderança do PSD, Passos Coelho, já tem direito a entrevista no programa de negócios da Sic-Notícias. Et pour cause. Coelho é muito popular em certa blogosfera (e em cabeças "esclarecidas" em negócios como, por exemplo, a de Ângelo Correia), aquela que é uma espécie de longa manus dos jornais onde os seus autores debitam. Faz todo o sentido. Esses jornais debitam o que os seus donos (e os donos deles nem sempre são os que figuram na ficha técnica) querem que eles debitem. Os blogues resumem a coisa. E Passos Coelho, um testa-de-ferro, resume-os a todos.

9 comentários:

Alves Pimenta disse...

É de esperar, dadas as últimas notícias, que a SIC também queira ouvir o alegado dr. Vara, ilustre colega do não menos alegado engenheiro, ambos alegados ex-alunos da alegada Universidade Independente, alegadamente defunta.

Anónimo disse...

Passos de Coelho anda sempre bem penteado. Merece a liderança.

radical livre disse...

em meados dos anos 50 os coelhos comiam as hortaliças do quintal dum biólogo francês.
aborrecido infectuou os vegetais e a coelhada morreu de mixomatose por toda a Europa.

não há vacina para o microorganismo que infecta o ego deste cuniculum erectus.

"valsa triste" é música de fundo do "piéssedê" e do rectângulo

Anónimo disse...

Passos Coelho fala muito bem, tem voz agradável e pausada. Tem boa apresentação.

Merece ser líder.

Kim Il-Song

RuiAlmeida disse...

mas que xcelente post!

Garganta Funda... disse...

Ouvi alguns excertos da entrevista e fiquei siderado com tanta «mise en scéne», eloquência guturalizada e tanta ignorância quanto à economia (ou falta dela) do país.

Uma das pérolas do betinho foi preconizar aumentos para a função pública (num cenário de deflacção e de crise das finanças públicas) e deixa ao sector privado esse assunto ao critério do "mercado", da "competitividade" e a outros chavões de economês, sendo tabelião dessa "negociação" o gelatinoso e "cristianissimo" Van Zeller...

Portugal assemelha-se a um manicómio:
-Allô, é do manicómio?
-Não...a gente aqui nem sequer tem telefone...

Anónimo disse...

caro João: há coisas mais interessantes do que comentar as idiotices do coelho (do PSD!). se é falta de assunto, ponha uns excertos musicais e ficamos mais bem servidos.

Cáustico disse...

Deixemos de falar dele. Não o ajudemos a subir, que é o que pretende.
Diz o nosso povo que «quem quer bolota "atrepa"». Se ele quer "atrepar" que o faça apenas com o seu valor, se o tem, mas nunca com a muleta do povo.

Anónimo disse...

Um tipo que durante as duas campanhas eleitorais, apenas se andava a promover a candidato à presidencia do PSD, sò pode ser um egocêntrico parolo.
Cps
S.Guimarães