24.10.09

UMA ÍDOLO


Venho de comboio - parece o Torga, cruzes canhoto... - de Coimbra e leio que Gabriela Canavilhas (uma ministra da cultura que só entra em funções segunda-feira mas que não tem parado de tagarelar contrariamente ao uso que deu ao piano) se definiu como «enérgica, intuitiva, lutadora e uma mulher de causas»(sic no i em papel) como se estivesse nos Ídolos. O seu antecessor também foi mais ou menos definido assim num célebre artigo da D. Câncio e viu-se como acabou mal tinha começado. Veio-me instantaneamente à memória uma fala de Jack Nicholson em As good as it gets, o meu filme fetiche. "Just what the world needs. Another actress."

2 comentários:

Anónimo disse...

as good as it gets também me agrada imenso. Bom a ministra Canavilhas deslumbrou os jornalistas parece-me, mas não é culpa dela. parece-me que voce foi das primeiras pessoas a lembrar-se do bom trabalho na orquestra metropolitana. De-lhe mais um tempo

Karocha disse...

Diz que vai ter mais dinheiro para a Cultura!!!
AHAHAHAHAH!
Vira o disco e toca o mesmo!!!