22.10.09

EVIDÊNCIAS

Uma espécie rara de inteligência política social-democrata chamada "comandante" Azevedo Soares está a ser entrevistado por essa não menor inteligência jornalística que é Mário Crespo. Em cinco segundos, pronunciou o termo "evidência" três vezes. É por causa de "evidências" como este magnífico comandante que o PSD está como está. Só falta mesmo esse supra-Sócrates que é o jovem Passos, o elo "bloco central de interesses" que, a ficar, seria o décimo sétimo ministro do original. Pobre PSD.

7 comentários:

Garganta Funda... disse...

Uma das coisas que mais me tem intrigado, é a descarada promoção que os socretinos e toda a comunicação social a eles afecta, fazem em relação à pessoa do Pedro Passos Coelho, um "jota" profissional e que em termos politicos ou académicos é uma perfeita nulidade.

Nunca ouvi dele qualquer discurso ou breve declaração que tivesse substância ou alguma novidade.

As suas intervenções fazem-me lembrar um sketch dos "Contemporâneos" intitulado "Buraka Obama", cuja personagem com fisionomia africana responde invariavelmente aos "jornalistas" enfileirados a seguinte pequena/grande frase: «Nós podemos».

Se o PS, , os socretinos em geral e a comunicação amestrada em particular, apoiam e promovem tal personagem é porque pretendem condicionar o futuro do PSD ou infligir um take over a este partido.

Se o Passos Coelho fosse um "perigo" para o partido do Governo, os socialistas e os socretinos não fariam rasgados elogios ao "perfil" da criatura.

Se o apoiam é por que a personagem poderá transformar o PSD numa espécie de MDP/CDE do Partido Socialista.

Elementar, meus caros...

radical livre disse...

continua a cretinização dos "ó vintes".

o "marquetingue" anda muito por baixo:
o pm entra em belém pela porta das traseiras
anuncia o governo durante o jogo do "glorioso"

o rectângulo «fecundatus est»
"und ich ging meinen weg"

Anónimo disse...

Talvez por ignorância minha, o Governo não parece ter grandes "espingardas". O tiro mais fantástico é o malhador na defesa; humor negro, e do bom, como diria o vasco santana.
O tiro mais triste é o martins na justiça; será que ainda não perceberam que este tipo não serve para nada? Lembram-se do ministro da reforma do Estado, com um secretário de Estado de ópera bufa, cantigas rosa. Este cantigas é um saltitante que depois de "competente" secretário andava de capacho à volta do herói pedroso à saída da grelha. Ó gentes, o martins "morreu" em 69, falou para o velho thomaz e "morreu".

Nuno Castelo-Branco disse...

João, deves ter boa memória. Lembras-te das ridicularias congressistas que até um fulano do nível de Sá Carneiro protagonizava? Aquilo não tem cura!

Anónimo disse...

A única evidência acerca deste "comandante" é que é um capacho no porta -aviões Ângelo.

sts disse...

O homem tem um ar de "bedum" motorizado pala "BMW". Para o meu gosto, nojento.

Observador disse...

Cacilheiro ao fundo já!!!