4.6.09

CONCRETAMENTE

Quanto mais esta gente se "pronuncia" mais tendo a ver com melhores olhos a permanência de Barroso em Bruxelas. Amigos de Chávez a dar lições de quê e a quem, concretamente?

8 comentários:

Sérgio Bernardo disse...

Boa
Amigos de Chavez

Nem mais

htto://atexturadotexto.blogspot.com

Carlos Medina Ribeiro disse...

Acerca de Durão Barroso, ainda continuo a matutar na misteriosa afirmação de António Vitorino (ao DN e à TSF, no passado dia 31), dizendo que ele, Durão, era «o nosso agente em Havana»!
Estaria o "eterno desejado" a elogiá-lo... ou teve em conta que o "agente em Havana" era um grandessíssimo aldrabão - capaz até de inventar armas de destruição maciça a partir de peças dos aspiradores que vendia?

garganta funda.... disse...

Ainda ontem num outro post eu referia-me ao facto do Mário Alberto ter sido amigo e ainda é amigo de muito ditador, trafulha, criminoso e sacripanta interternacional.

O ódio que ele nutre por Durão Barroso é uma coisa muito feia e muito pequenina.

Como ele não conseguiu ser Presidente do Parlamento Europeu (vencido por uma "dona de casa") ele acha, enquanto fôr vivo, que nenhum português pode ascender a um alto cargo europeu!

Pi-Erre disse...

Quem é esse António Vitorino?

Nuno Castelo-Branco disse...

Eu vejo com MUITO bons olhos. especialmente por causa da Cimeira dos Açores que antes de tudo, "marcou" o terreno que verdadeiramente interessa. A Europa fica para depois. Muito depois.

Miguel Neto disse...

Concretamente ... talvez porque se julguem o mais próximo que existe do que é Divino. "Misteriosos são os caminhos do Senhor". Daí vai um pequeno passo para o "Faz o que eu digo, não faças o que faço".

A mim parecem-me mais presunçosos + arrogantes + incoerentes = (concretamente) estúpidos.

Porque é que numa das entrevistas com que toda essa gente nos chateia constantemente nunca ninguém os confronta com essa "dualidade"? Por que é que Chavez é "recomendável" e Durão Barroso não?

Anónimo disse...

Soares, além da responsabilidade na descolonização (trinta anos de guerras e ainda com graves problemas, caso da guiné, e ainda o abandono de interesses legítimos de milhares de portugueses)junta também o comportamento enquanto tutelou Macau, como é referido por Rui Mateus numa edição desviada de "Contos proibidos - Histórias de um PS desconhecido". Há pessoas que, diria despudoradamente, não se deixam esquecer.

Ritinha disse...

"Ainda ontem num outro post eu referia-me ao facto do Mário Alberto ter sido amigo e ainda é amigo de muito ditador, trafulha, criminoso e sacripanta interternacional.
garganta funda"


Sim, mas os homens aproximam-se de Deus quando amam os pecadores. Grave mesmo é esses tais pecadores amarem-nos a nós. E "muito ditador, trafulha, criminoso e sacripanta interternacional" ama e é seguidor de Mário Alberto.